terça-feira, 27 de setembro de 2011

Radicais | 66° Capitulo: Giovanna e Enrique se reencontram


Joaquim: O que está acontecendo aqui?
M. Seita: Jura que não sabe?
Joaquim: Não.
M. Seita: A genten não quer bolsistas nesse colégio, e vamos te dar uma surra pra você ir embora correndo daqui.
Os membros da seita começa a bater em Joaquim, que não consegue se defender. O nerd cai no chão desmaiado. Os membros da seita vão embora.
a
Quarto de Rayane, Mirella, Jakeline e Andressa - 12h00


Mirella: Como assim filha?
Giovanna: Eu e minha boca grande.
Mirella: A Rayane é sua filha?
Giovanna: Sim...
Mirella: E por quê você não revelou tudo?
Giovanna: Tenho medo.
Mirella: Mas assim que tudo ficar bem, pode contando, a Rayane sofre muito com a ausência de uma mãe.
Giovanna: Acho que só iria piorar tudo.
Mirella: Vamos procurar ela e depois conversamos sobre isso.
a
Galpão Abandonado - 14h00


Rayane entra no galpão e se senta em um canto. Ela começa a relembrar seus momentos com Guilherme.
Rayane: O que você quer, playboy?
Guilherme: É esquentadinha! Será que é assim na cama?
Rayane: Na cama eu não sei, mas na porrada pode ter certeza que eu sou bem quente.
Guilherme: Não me faça rir!
Rayane sorri ao lembrar o quanto era rude com Guilherme. Ela continua relembrando:
Rayane: Menino, sai daqui agora!
Guilherme: Você baixou sua guarda deste que me viu, Rayane.
Rayane: Como assim?
Guilherme agarra Rayane e a beija. 


Outra cena:


Guilherme: Quando te vi, pensei que você era anormal.
Rayane: Eu não sou estranha, não sou mutante, não sou irreal, apenas preciso aprender a amar!
Guilherme: Não fala mais nada.
Rayane: Tá.
Guilherme e Rayane se olham, ele a beija.   
Rayane: Aquele maldito roubou meu coração, como pude deixar?
Rayane pega sua bolsa, e tira vários pacotinhos de cocaína.
a
Jardim - 15h00


Rafaele: Guilherme, Guilherme...
Guilherme: O que foi?
Rafaele: A Rayane sumiu do colégio.
Guilherme: Ela deve ter fugido...
Rafaele: Será que ela vai ter uma nova recaída?
Guilherme: Tenho certeza! O diretor já sabe?
Rafaele: Sim!
a
Vestiário Masculino - 15h15



Eduardo entra no banheiro, e vê que o chão está manchado de sangue. Ele começa a procurar pra ver de quem é, e encontra Joaquim desmaiado.
Eduardo: Meu Deus, o que houve?
Eduardo vê se Joaquim está vivo, e corre pra chamar alguém pra ajuda - lo.
a
Sala do diretor - 15h30


Enrique entra na sala preocupado.
Diretor Juarez: Boa tarde, senhor Marota.
Enrique: Cadê minha filha?
Diretor Juarez: Alguns amigos dizem que ela fugiu do colégio, pois ela descobriu algo que a deixou mal.
Giovanna entra na sala.
Giovanna: A policia chegou...
Enrique: Giovanna?
Giovanna: Enrique?
Enrique: Agora eu sei o porquê da minha filha ter fugido, o que você fez com ela sua bruxa?
Giovanna: Eu não fiz nada, foi o namorado dela que a traiu e ela fugiu.
Enrique: O que você faz no colégio da minha filha?
Giovanna: Trabalho aqui.
Enrique: Você não presta.
Juarez fica sem entender nada.


Continua...

Nenhum comentário: