quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Radicais | 64° Capitulo: Guilherme tenta transar á força com Rayane

Corredor - 16h50

Rayane vê Emerson saindo do quarto de Guilherme.
Rayane: O que você estava fazendo no quarto do meu namorado?
Emerson: Conversando...
Rayane: Cuidado, viu, deixa meu namorado em paz!
Emerson: Cuidado você.
Emerson passa por Rayane. Ela vai até o quarto do namorado.
Guilherme: Oi, Rayane.
Rayane: Amor, você está bravo comigo?
Guilherme: Mágina... Me dá um beijo?
Rayane beija Guilherme. Ele segura ela com força.
Rayane: Me solta...
Guilherme: Larga de se fazer de durona, eu sei que você quer.
Guilherme coloca Rayane contra a parede, e começa a passar a mão pelo corpo dela.
Rayane: Para com isso!
Guilherme dá beijos pelo corpo de Rayane, ela não consegue se soltar.
Rayane: Vai me estuprar, é?
Guilherme: Eu sei que você está doida pra transar.
Rayane: Você está me assustando já, se você não me soltar, o nosso namoro está terminado.

Praia da Ilha Anguila - 17h00

Rafaele: Cadê a Michelle?
Eduardo: Demora mais ou menos uma hora e meia daqui para o Caribe.
Rafaele: Eduardo, por que você tem tanto ódio de mim? A gente começou tão apaixonados.
Eduardo: As coisas mudam.
Rafaele: Eu me sinto excluída da banda, você e a Rayane são super amigos, o Guilherme é seu amigo, ele namora a Rayane. Já comigo, Rayane me odeia, você me odeia, o Guilherme mal converso.
Eduardo: A Rayane não te odeia.
Rafaele: E você?
Guilherme: Vamos mudar esse assunto?
Rafaele: Já que você insiste.

Quarto de Guilherme - 17h10

Rayane: Vai me soltar?
Guilherme: Que saco, me deixa sozinho.
Rayane: Que saco digo eu, você quase me estuprou, o que tem na cabeça?
Guilherme: Eu jamais iria te estuprar.
Rayane: Sai da minha frente.
Rayane sai do quarto com raiva, Guilherme dá um soco na parede.

Corredor - 17h15

Rayane está andando nervosa. Marcos para ela.
Marcos: Quanto tempo, Rayane.
Rayane: Não quero viver o momento vigança agora!
Marcos: Quem disse que quero vingar?
Rayane: Você jurou, neh.
Marcos: Vamos pra balada hoje?
Rayane: Namoro, fui.
Marcos: Garotinha marrenta!

Anoitece... Michelle salva Eduardo e Rafaele da Ilha.

Sala central - 21h00

Pietro: Pessoal, eu estou responsável de vocês, junto com a Giovanna.
Rayane: Essa Giovanna é estranha.
Mirella: Não vi nada de estranho nela.
Lilian: Que professor gostoso.
Barbara: Imaginando ele na cama.
Lilian: Esse é meu, você já pegou o Kaio, e agora o Emerson, tem a amiga aqui.
Barbara: Paty safada.
Lilian: Calada!
Pietro: Amanhã a gente irá conhecer mais o Caribe, podem ir.
Rafaele vai até Pietro, Lilian também.
Rafaele: Oi, você esqueceu seu nome.
Pietro: É Pietro, e o seu?
Rafaele: Meu chamo Rafaele Watson, eu fui convidada pra ir numa balada, mas estou sozinha.
Pietro: Uma moça tão bonita como você sozinha?
Rafaele: Pois é.
Pietro: Eu vou com você.
Pietro e Rafaele saem juntos, Lilian bufa de raiva. Eduardo vê a cena e fica com ciumes.

Quarto de Guilherme - 21h20

Eduardo entra.
Eduardo: Cara, posso conversar?
Guilherme: Tem que ser eu? Tem tanta cara po aí, o Miguel, Kaio, Marcos, Luan, por que eu?
Eduardo: Miguel nem morto, ele aprontou comigo hoje, Luan eu odeio, e o Kaio e o Marcos nem tenho assunto.
Guilherme: Junior?
Eduardo: Piorou!
Guilherme: Então fala...
Eduardo: Eu vi a Rafaele saindo com o professor.
Guilherme: E dai?
Eduardo: Será que eles tão namorando?
Guilherme: A fila anda, você não quis, talvez ele quer.
Eduardo: Será?
Guilherme: A Rafaele te ama, mas você despreza ela, ninguém é bobo!
Eduardo: Droga.

Continua...

Nenhum comentário: