sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Binho e Pilar se perdem na mata

Os rebeldes se divertem na praia e planejam fazer rapel. Binho e Pilar seguem a trilha, mas parecem que eles a perderam e ficam dando volta em círculo pela mata fechada. Será que eles vão conseguir dessa?

Não perca, hoje a partir das 20h30.

Assista ao vídeo:

Um comentário:

Anônimo disse...

essa novela e um suseso eu gosto muito eu nao perco um capitulo emuito lindaa novela e romantica e tei pessoas plegais como alice pedro carla diego tomais roberta voceis sai lindos para beis pela novela linlindalinda perveita espro que nao a cabe poir que se a caba eu vo fica muito triste eu so muito fan de voceis eu tenho cardis de voceis eu tenho revista poster o meu mensenger si voce vao ve esta cheios de vocetos de voceis lindalinda tenho a te voces como amigos no twuiter numca vo esque ce voceis beijos de roberta