quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pedro está cada vez mais próximo de Pilar, e mais longe de Alice

"Sem perceber você está distante, isso me preocupa mais..."

Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam a sua sala.  Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão que passar o dia inteiro juntas e ele irá supervisionar tudo. Pilar e Alice implicam uma com a outra e Jonas fica cansado. Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda e todos tentam entender a atitude do adolescente. Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Ele conta que Jonas estava atrás da patricinha e que para despistar o diretor levou a vilã para lá.  Pedro e Pilar procuram o celular da vilã. Os dois tentam pegá-lo ao mesmo tempo, acabam se tocando e acontece um clima entre os dois. 


Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes.  Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando. Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã.  Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. 

4 comentários:

Anônimo disse...

este capitulo da novela foi dimais eu adorei,mas devia ter mais tempo de novela e menos tempo de comercial

Anônimo disse...

adoro rebelde,só que fica muito tempo só falando desse pan no jornal.todo dia é a mesma coisa...não gosto nem um pouco disso....rebelde devia ficar mais tempo no ar....
LuAr s2.AMO VCS

Nathii disse...

Amo rebelde quero que tenha de novo volta em 2012

Meu coração vai ser rebelde para sempre

Anônimo disse...

Eu amo Rebelde, eu adoro a Roberta e o seu jeito selvagem.
Espero que tenha outra novela, um pouco mais mudada mais parecida com essa.