quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atenção fã-clubes, está aberto o concurso de logos; participe!

No começo da semana, os alunos do Elite Way fizeram um logo irado para o fã-clube Always Rebeldes, recém-criado por Márcia, Téo, Vitória e companhia.

Será que vocês, fãs de Rebelde organizados, não conseguem fazer uma arte tão bacana para o seu próprio fã-clube? Com certeza, sim! Pensando nisso, o R7 inaugura hoje o concurso de logotipos.

Todos os fã-clubes podem participar. O prêmio? Bem, que tal um dia inteiro de divulgação do seu fã-clube no site oficial de Rebelde? Nada mal, não é mesmo?

Mas, atenção, somente serão aceitas as artes direcionadas pelo Twitter (twitpic) ao@rebelde_oficial através da hashtag #ConcursoLogoRebelde. As artes devem ser enviadas até às 18h desta sexta (30).

O melhor de tudo é escolhido pelos próprios fãs! Isso mesmo, após a equipe do R7 selecionar os dez logos mais legais, na sexta-feira (30), será aberta uma votação para definir o grande ganhador. Participe!

Um comentário:

Anônimo disse...

pocha voces colocam o ingresso muito caro nao vaidar pramim ir eu nao tenho condisoens de paguar sou fã numero um dos rebeldes