terça-feira, 30 de agosto de 2011

Radicais | 50° Capitulo: Andressa apronta contra Eduardo e Rafaele

Rayane: Sabe, Guilherme, eu já tive outras experiências com os caras, mas não quero que a gente transe agora.
Guilherme: Ué, por que?
Rayane: Eu quero que a nossa transa seja algo mágico, e no momento certo.
Guilherme: Brincadeira neh?
Rayane: Não é!
Guilherme: A gente já namora à meses, você vai esperar fazer um ano?
Rayane: Eu ainda não me sinto segura, me entende.
Guilherme: Que saco... Cuidado viu, pois quando não encontra na casa, as pessoas custuma ir nos vizinhos procurar.
Guilherme sai nervoso.
Rayane: Ai, ele não me entende!

Quarto de Rafaele - 13h00

Michelle: Amiga, me chamou?
Rafaele: Sim, vamos sair desse hotel sem graça.
Michelle: Tá tão divertido aqui!
Rafaele: No seu sonho, vamos pra uma ilha do Caribe.
Michelle: Que ilha?
Rafaele: A mais bonita que eu ouvi falar, Ilha Anguila. Vamos para o porto agora.
Michelle e Rafaele saem. Andressa estava atrás da porta ouvindo tudo.

Piscina - 13h30

Andressa: Miguel, vem aqui.
Miguel: O que foi?
Andressa: A Rafaele me humilhou hoje, vamos dar o troco nela?
Miguel: O que aquela cadela fez com você?
Andressa: Disse que eu era feia e gorda.
Miguel: Você quer se vingar como?
Andressa: Ela vai pra uma ilha aí, vamos com ela e você traz o Eduardo com você.
Miguel: Só isso?
Andressa: Chegando lá eu jogo ela no meio da praia, e você joga o Eduardo, a gente vai embora e nós deixa eles presos lá.
Miguel: Ok!

Restaurante do Hotel - 13h45

Eduardo vê Guilherme sentado.
Eduardo: E ai, cara. Vai ficar na depressão?
Guilherme: Não enche.
Eduardo: Puff, brigou com a Rayane?
Guilherme: Sim!
Miguel: O Eduardo, vamos dar uma volta?
Eduardo: Já que você não quer conversa, Guilherme, vou dar uma saida.
Guilherme: Vá na fé!
Eduardo sai com Miguel.

Praia do Caribe - 14h00

Barbara está deitada tomando sol. Emerson chega.
Emerson: E ai, gata.
Barbara: Fala...
Emerson: Quer sair hoje à noite?
Barbara: Tem balada aqui?
Emerson: Aham, quer ir comigo?
Barbara: Lógico.... Doida pra dançar, e você não é de se jogar fora.
Emerson: Nem você, gostosa.
Kaio vê a cena e parte pra cima.
Kaio: O que você quer com a minha mulher?
Emerson: Não vi seu nome escrito nela.
Barbara: Kaio, você sabe que não sou de ninguém, e você acaba de se tornar página virada da minha vida.
Barbara dá a mão pra Emerson.
Barbara: Vamos?
Emerson: Vamos.
Barbara sai dando risada, e Kaio bufa de raiva.


Porto - 14h30

Rafaele: Que lugarzinho longe.
Michelle: Pois é.
Marinheiro: Olá, meninas, querem ir pra onde?
Rafaele: Pra ilha de Anguila.
Marinheiro: Ah, temos um barco saindo agora, já tem três pessoas. Vamos lá!
Rafaele e Michelle vão até o barco, quando ela entra dá de cara com Eduardo, Miguel e Andressa.
Rafaele: Eduardo, sai desse barco, eu que vou entrar nele.
Eduardo: Ai paty, não vou sair coisa nenhuma, vai ficar na vontade.
Rafaele: Sai, garoto.
Eduardo: Simples, não entra.
Michelle: Sem briga, amiga.
Eduardo e Rafaele se encaram.

Continua...

Nenhum comentário: