quarta-feira, 20 de julho de 2011

Radicais | 21° Capitulo: Ceres convida os The Radicals para abrir o show dela

Quarto dos meninos 001 - 23h10

Eduardo e Carol estão na maior pegação, o diretor entra no quarto e flagra os dois.
Diretor Juarez: Que bonito! Se prepara para os dois serem expulso.
Carol: Não, pelo amor de Deus!
Eduardo: Pelo menos eu me livro desse colégio.
Diretor Juarez: Ligarei para o pai dos dois agora!
Carol: Meu pai vai acabar comigo.

Saída do Shopping - 23h20
Ceres é uma cantora super - famosa que faz um sucesso mundial, ela está saindo do shooping.Ceres: Meu Deus, já são quase meia - noite e eu estou aqui ainda... Vem, barbie!
A cachorrinha da Ceres corre atrás dela. Um homem olha Ceres de longe.
Homem: A cantora famosa decidiu sair sem seguranças, é a minha chance!

Ceres abre a porta da sua limousine rosa. Sua cachorrinha começa a latir.
Ceres: O que foi, Barbie?
Ceres se vira e um homem aponta uma arma pra ela.
Ceres: Socorroo!
Homem: Sem gritar ou você morre.
Ceres: Tudo bem!
Homem: Agora me dá todo seu dinheiro e a chave do carro.
Ceres, com muito medo, entrega a chave do carro e seu dinheiro. O bandido vai embora com a limousine dela. Ceres saí correndo do shooping desesperada.

Diretoria - 23h25

Diretor Juarez: Pode ter certeza que os dois estão expulsos.
Carol: Como ele descobriu?
Eduardo: É o que eu queria saber.
Diretor Juarez: O pai de vocês já estão vindo... E junto com eles, os pais dos alunos que fugiram.

Hospital, Quarto de Rafaele - 23h30

Rafaele: Vocês são loucos, fugiram do colégio pra vim aqui.
Rayane: Bom, vou aproveitar que estão quase todos aqui, só o Eduardo que não, e quero compartilhar uma coisa com vocês. Não é, Guilherme?
Guilherme: Sim!
Rayane: Eu e o Guilherme estamos namorando!!
Andressa: Nossa, que legal! Mas e o Marcos?
Rayane: Putz! Me esqueci dele...
Rafaele: Ele vai ficar super chateado.
Miguel: Com certeza.
Guilherme: A gente vai dar um jeito, bom, agora temos que i embora!
Rafaele: Tchau, gente. Provavelmente amanhã estou voltando pra escola.
Andressa: Estamos com saudades.
Todos se despedem e vão embora.

Rua - 23h45

Rayane: Eu nunca estive tão feliz.
Guilherme: Tudo no final dá certo.
Andressa: Aham!
Ceres vem em direção ao pessoal correndo desesperada.
Andressa: Aquela mulher está chorando...
Ceres: Finalmente encontrei alguém neste bairro deserto.
Rayane: Está tudo bem, moça?
Ceres: Eu fui assaltada, e só deixaram eu e minha cachorrinha. Estou sem celular, sem nada!
Guilherme: Pera aí, você não é aquela cantora famosa, Ceres Lemos?
Ceres: Sou eu sim...
Rayane: A gente vai ajudar você.
Miguel: Eu tenho um celular, você pode ligar pra um parente.

Diretoria - 23h50

Juliana: Vim o mais rápido que pude, diretor. Acharam minha sobrinha?
Diretor Juarez: Não, ela e mais três alunos não se encontram no colégio.
Willian: Eu pensei que esse colégio fosse o melhor do Brasil e que meu filho estaria seguro aqui.
Diretor Juarez: Mas é, só que eles conseguiram fugir.
Willian: Tenho medo que o Guilherme nunca mais volte.
Diretor Juarez: Queria pedir que os pais dos alunos que sumiram aguardassem lá fora, que preciso falar particulamente com os pais do Eduardo e da Carol.
Juliana: Ok.
Todos saiem e ficam apenas Armando e Carla.
Armando: Eu quero saber que absurdo foi esse? Como vocês permitiram que a minha filha namore o filho dessa mulher?
Carla: Olha o respeito, querido. Essa mulher tem nome!
Armando: Tanto faz!
Diretor Juarez: Eu vou expulsar os dois.
Carla: Não expulse meu filho, senhor diretor.
Armando: Pode expulsar minha filha, mas saiba que fecharei esse colégio...
Diretor Juarez: Não faça isso pelo amor de Deus... A sua filha pode continuar aqui.

Limousine da Ceres - 00h00

Ceres: Graças à Deus eu tinha outra limousine em casa.
Rayane: A gente tem uma banda...
Ceres: Sério? Qual é o nome?
Guilherme: The Radicals.
Ceres: Quero ir muito no show de vocês.
Andressa: Acho que não teremos.
Ceres: Por que?
Rayane: Porque a nossa única chance de ser conhecidos é pelo concurso músical, e só vamos poder participar desse concurso se pelo mínimo a gente ter feito uma apresentação, abrir o show de alguém famoso ou sei lá.
Ceres: Problema resolvido, queridos! Sábado agora eu farei meu show em São Paulo e vocês podem abrir meu show...
Guilherme: Sério?
Ceres: Aham!
Rayane: Valeu.
Todos abraçam Ceres.
Ceres: Vem cá, pra onde vocês iam uma hora desta da noite?
Rayane: A gente estuda em um colégio interno, e fugimos de lá pra visitar uma amiga no hospital, ela também faz parte da banda.
Ceres: Vocês fugiram do colégio? Me fale o endereço que os levarei de volta...
Eles falam o endereço e Ceres vai até o colégio.
Continua...

Nenhum comentário: