sábado, 29 de outubro de 2011

Banda Rebeldes arrasa muito em seu primeiro show no NoCapricho


Depois de tanto aquecimento, chegou a hora! A banda Rebeldes subiu no palco no NoCapricho na noite de hoje (29/10) e fez o primeiro show de sua turnê. Com roupas superestilosas e muita dança, eles fizeram  o NoCapricho tremer.

A primeira música foi “Rebelde para Sempre”. Lua, Sophia, Mel , Micael, Chay e Arthur fizeram uma coreografia pimecável, caminharam pelo palco o tempo inteiro e interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record.




Com os hits “Do jeito que eu sou” e “Tchau pra você”, o ritmo continuou animado e fazendo a galera gritar, o que não podia ser diferente já que eles dançavam muito no palco. O clima ficou mais romântico quando a Sophia e o Micael cantaram a música ponto fraco. Nos bastidores, a Sophia confessou que estava nervosa para esse momento.

Mas romance mesmo foi quando o casal “LuAr” entrou junto no palco para cantar “você melhor para mim”. Cheio de carinhos, mãos dadas e caras apaixonadas os dois encatarram quem estava assistindo.



Nesse momento, o show deu uma paradinha para que todos eles trocassem de roupa, mas a música não parou. Na volta, o palco foi invadido por bailarinos fazendo piruetas para animar a música “O amor está em jogo” e “Como um rockstar” Eles pularam tanto que terminaram a música deitados no palco, para dar uma descansada.


Para fechar, a banda escolheu os hits “Livre para viver” e “Outra Frequência”. Enquanto eles davam “tchau” para os fãs, a música “Rebelde para sempre” voltou para os alto falantes, mas foi apenas para deixar um gostinho de quero mais no ar. Amamos!

2 comentários:

Anônimo disse...

droga perdi essa perfeiçao de show mais eu vou ainda em muitos.como eu queria estar ai nem vi de perto so aki agora por imagens e videos e que videos heim nossa foi mesmo perfeito amei muito mesmo voces realmente estao de parabens . ai gente teve beijo LuAr foi perfeito ne´
por Larisse furtado *

Anônimo disse...

rsrsrs arthur aguiar vermelho e morrendo em levantar mel