quarta-feira, 22 de junho de 2011

“Rebelde”: Pedro e Alice terminam o namoro, Tomás e Carla se beijam!

Nos próximos capítulos de “Rebelde”, o clima de romance estará no ar para vários dos nossos casais preferidos da trama! Só que como nem tudo é um mar de rosas, muita confusão ainda vai acontecer…



O Pedro e a Alice mal reataram o namoro e já vão terminar gente! Mas, calma, é só de mentirinha! É que a Pilar vai aprontar mais uma! A vilã vai gravar um vídeo dos dois no qual eles falam sobre a banda dos rebeldes. Ela então ameaçará Pedro, dizendo que se ele não terminar com Alice, ela vai divulgar o vídeo no blog da fofoca. Ah! E Pilar ainda vai querer que o Pedro assuma um namoro com ela. Bafo, né?


Só que a Alice vai desconfiar que algo de errado está acontecendo com o namorado e descobrirá toda a armação de Pilar. Ela e Pedro então combinam de fingir o fim do namoro pra todo mundo do Elite Way Scholl, enquanto pensam em um jeito de conseguir o vídeo que a vilã possui. Fofos, né?




Por outro lado, a vida do Tomás vai estar muito agitada nos próximos capítulos. É que, depois de tanto tempo ser saber nada sobre a mãe, o cara vai ter um reencontro super emocionante com ela! A fofa da Carla, que sempre teve uma paixão por Tomás, estará dando apoio pra ele o tempo todo!


Tomás até vai contar pra moça que achava que gostava da Alice, mas que agora acha que o coração anda batendo mesmo é por outra pessoa e puxa então a Carla para um beijo. OMG! Preparem-se pra ver muitas cenas fofas deles juntos! *_*


O clima de romance entre os pombinhos Diego e Roberta continua cada vez maior. Outro casalzinho que ainda vai dar muito que falar será a Márcia e Téo. E ah! Por falar em Roberta, ela e a Alice vão ter uma surpresa: Eva e Franco vão reatar o namoro. É gente, os próximos capítulos vão ser de deixar a gente surtaaando!


E aí, estão assistindo a novela? Quem não vai perder os próximos capítulos? o/

3 comentários:

bianca disse...

eu é que não vou perder nenhum capítulo eu acho esse blog demais e a novela melhor ainda!!!...

talissa disse...

a roberta e diego dada vez + apaixonados um pelo outro (ROBERTA E DIEGO O MELHOR CASAL DA NOVELAA)

naty disse...

gente eu sou fanatica pelo rebelde