terça-feira, 7 de junho de 2011

Pedro desmascara Pilar

Pedro consegue provar que a megerinha é a autora do blog de fofocas.
Para implicar com Pilar (Rayana Carvalho), Pedro (Micael Borges) insinua que irá beijá-la, mas cai fora. Furiosa, a megerinha decide se vingar do gato. Ela imprime material do blog que escreve sobre fofocas da escola e o coloca escondido dentro de um dos cadernos do rapaz. Em seguida, derruba o caderno fazendo as folhas impressas se espalharem pelo chão, diante dos colegas.

Indignados, os alunos procuram Vicente (Eduardo Pires) e exigem que ele tome uma atitude contra o Rebelde. Depois de conversar com o aluno, o professor avisa: terá de levar o caso a Jonas (Floriano Peixoto). O próprio Pedro vai à sala do diretor e lá encontra os amigos defendendo-o. Com muito papo, os Rebeldes conseguem mostrar a Jonas que Pilar é a verdadeira autora do blog.

Espantado, o diretor chama a filha para conversar e a obriga a pedir desculpas a Pedro diante de todos no colégio; do contrário, será suspensa. A aprendiz de vilã obedece, mas também diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou por causa do vício em jogo. Enquanto os companheiros consolam o jovem, Alice (Sophia Abrahão) vai tomar satisfações com Pilar. A bruxinha inventa que Pedro a agarrou, deixando a patricinha cheia de ciúme. Mas, para ódio de Pilar, Pedro e Alice conseguem se entender e decidem se aproximar de uma vez.

Nenhum comentário: