terça-feira, 7 de junho de 2011

Jonas manda Pilar pedir desculpas para Pedro



Quando percebe que a filha armou para o rapaz, o diretor se sente culpado



Depois de descobrir que Pedro (Micael Borges) não é o presponsável pelo roubo da prova de química, Jonas (Floriano Peixto) fica abatido ao perceber que sua própria filha, Pilar (Rayana Carvalho), é a culpada. Vicente (Eduardo Pires) tenta consolar o diretor, que pede para ficar sozinho.

Ele, então, chama Pilar em sua sala e dá uma prensa na filha. A vilã fica acuada diante das acusações, mas tenta se defender. Sem conseguir negar o fato, Pilar, nervosa, pergunta se o pai irá expulsá-la do colégio. Jonas diz apenas que a filha terá que se retratar.

Pilar se recusa e afirma que jamais se rebaixaria aos demais alunos. Irritado, o diretor ameaça suspender a vilã, que pode repetir de ano se optar pela suspensão, já que está em período de provas. Ela tenta se livrar da pressão do pai, que está decidido a exercer sua autoridade de diretor.


Durante a aula de Vicente, Jonas anuncia que Pilar tem uma coisa para falar para Pedro. Inicialmente, a vilã se recusa, mas o diretor volta a pressionar Pilar, que pede desculpas muito rápido e sem respirar. Pedro não entende nada. Ela repete calmamente e Pedro fica chocado quando a vilã assume a culpa.

Tomás (Chay Suede) cobra de Jonas uma punição para Pilar. O diretor não dá muita atenção e diz que resolverá do seu jeito e que o importante é que Pilar já pediu desculpas. Artur (Daniel Erthal) e Vicente elogiam a atitude da filha do diretor.

Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Lua Blanco) zombam de Pilar, que, irritada, não perde a oportunidade de provocar Pedro. O filho de Beth é defendido por Tomás e Diego (Arthur Aguiar)

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 8 de junho

Veja as fotos:



Nenhum comentário: