terça-feira, 17 de maio de 2011

A "Rebelde" Lua Blanco na capa de junho da Revista 'Tamy'


A jovem atriz da novela Rebelde será a estrela de junho da capa da Revista Tamy
Em um ensaio super descontraído a bela contou com exclusividade à revista Tamy como está sendo a experiência em estar sendo uma das protagonistas de Rebelde, que atualmente está liderando a audiência em seu horário na TV.
Contou também sobre sua banda Lágrima Flor, a influência musical que teve de sua família, sobre a parceria afetiva com sua irmã Ana Terra, atual protagonista de “Malhação”, e deu dicas de beleza e moda para as leitoras da revista.
“Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta, em Rebelde. Ela com certeza têm muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento, mas divergimos em muita coisa também, principalmente devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais do que a "Rob".”
 “No trabalho, em Rebelde, por causa da constante convivência, naturalmente o seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super, e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido. Eu encontrei pessoas nesse elenco que sei que vou levar pra vida.” 
“A Terrinha (Ana Terra, sua irmã) e eu fazemos treinos na praia com um personal dia sim dia não. É ótimo porque queima e tonifica tudo de uma vez e já deixa dolorido pro resto da semana” 
“Tenho um estilo próprio bem despojado, prefiro muito mais um jeans com All Star do que qualquer outra coisa. Mas isso não impede que se alguma tendência aparecer que eu goste, eu entre na onda. Não sou contra as tendências, só não deixo elas ditarem meu armário.”

Um comentário: