quarta-feira, 25 de maio de 2011

“Rebelde”: após descobrir a verdade sobre a morte do pai, Pedro sai de casa

Preparem-se! Muitas emoções ainda estão por vir em “Rebelde”!


A vida de Pedro anda mesmo uma bagunça. E as coisas vão ficar ainda piores para o cara. É que ele vai se dar conta do erro que cometeu ao terminar o namoro com a Alice e, todo apaixonadinho, vai pedir pra voltar com ela. Para o espanto de todos, ela não vai aceitar e ainda vai pedir para que ele a esqueça de vez. É, é, e não vai parar por aí!

Pedro enfim vai descobrir toda a verdade sobre a morte de seu pai. A mãe dele vai contar que o pai era viciado em jogos e que perdeu todo o dinheiro da família em apostas. E que o Franco, pai da Alice, não teve nada a ver com a história. Já não bastasse tudo isso, o cara vai sair de casa por não aceitar que a mãe tenha mentido pra ele esse tempo todo. Bafo, né?
Por outro lado, o clima de romance entre Roberta e Diego estará cada vez maior. Os pombinhos vão continuar o namoro as escondidas na escola enquanto todos acham que eles se odeiam. E preparem-se pra ver mais e mais cenas românticas do casal. Own!
Os vilões João e Pillar vão continuar a aprontar pra cima dos rebeldes. Já não bastasse ter feito da vida do Tomás um inferno com o post no blog de fofocas, a próxima vítima de Pillar será a Alice, por quem a gente já tá cansada de saber, ela sente a maior inveja. E João por sua vez, vai continuar a praticar bullying contra o Téo. Hmph!

Ah, os Rebeldes vão receber uma notícia incrível no meio de toda essa confusão: a banda vai ser convidada para abrir os shows do novo concerto da Eva Messi, mãe da Roberta. Legal, né?

E aí, será que depois de tanta confusão Pedro e Alice vão se reconciliar?

Nenhum comentário: