quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você perguntou e Alice respondeu! Confira os conselhos da rebelde

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/3017/6302/0130/28CC/6409/6DF2/alice-grande-600.jpg

Como todo adolescente, os personagens de Rebelde enfrentam diversas dúvidas e conflitos. Muitos são os assuntos que tiram o sono deles: desde problemas na família até questões amorosas.

A sorte dos rebeldes é que eles têm amigos fiéis e dedicados, que os ajudam a sair dos apuros com dicas e conselhos valiosos.

No caso das meninas, Alice é a principal conselheira. A simpática e dedicada patricinha tem sempre as melhores dicas para suas amigas.

Da cor do esmalte até o que fazer para conquistar o grande amor, a personagem interpretada por Sophia Abrahão adora ajudar as meninas.

E agora, com a ajuda da autora da novela, Margareth Boury, Alice também vai ajudar você!

No último domingo (22), abrimos um mural no site Rebelde Fã-Clube perguntando que conselho você pediria para Alice. As melhores perguntas foram selecionadas e, depois, respondidas pela autora da novela. Confira!

Gosto do meu melhor amigo, mas ele já namora. O que faço? (Jessica Karina da Silva Souza)

Alice: Puuutz, Jessica, nada pior do que isso na vida da gente! Mas se eu fosse você, tratava de começar a esquecer o cara. Ele é seu melhor amigo, você pode só achar que gosta dele tipo pra namorar. Se você não deixar isso pra lá, vai acabar perdendo o amigo. Muitas vezes, a gente mistura essas coisas: acha que gosta porque o carinha tá perto, é amigo, conta coisas pra gente. E se você gosta mesmo dele, deixe ele ser feliz. Amiga, esquece ele e olhe em volta: tá cheio de garoto legal. Beijo!

Como posso ficar bem bonita com o uniforme escolar? (Anne Keren Arruda de Amorim)

Alice: Oi, Anne! Abuse dos acessórios, tipo pulseiras, arcos, laços no cabelo. Se tiver frio, use uma meia calça mega charmosa, que combine com a cor do uniforme. Mas nunca se esqueça que o mais importante é estar em dia com a pele linda, cabelos super bem tratados (hidratados) e uma boa e suave maquiagem. Ah! Unha feita é fundamental, não precisa ser comprida, mas bem cutilada. Beijinho.

Alice, gosto de um menino chamado Djalma, mas ele acha que gosto de outro menino e brigou comigo. Você acha que devo conversar com ele ou esperar ele vir até mim? (Ane Souza)

Alice: Bom, eu esperaria um tempinho e se ele não viesse falar comigo, eu tentaria uma conversa super honesta. Se ele gosta de você, vai entender que é dele que você gosta. Meninos sempre demoram mais pra perceber essas coisas.

Oi, Alice! Quero sua ajuda pra um problema entre meus dois melhores amigos. É uma menina e um menino. Eles vivem brigando! Tipo, antes eles tinham brigas inúteis, só que agora, estão brigando de verdade! De não se falarem e nem olharem pra cara um do outro! E eles sempre tentam fazer eu escolher um lado, só que eu não quero! E acabo ficando no meio do fogo cruzado! E eu não quero perder nenhum dos dois... E aí? O que você acha? (Lety)

Alice: Lety, deixe claro que você é amiga dos dois e não pode escolher um lado e também deixe bem claro que briga é muito chato: não leva a gente pra lugar nenhum, né? Mas, ó, evite ficar no meio da briga deles e tente sempre ser neutra, afinal, você é amiga de ambos. Beijoca.

Queria um conselho. Bom, eu me acho linda em casa, mas na escola me sinto inferior e perco a confiança em mim mesma. O que eu faço? (Letícia Oliveira)

Alice: Nada disso, Letícia! Bonita em casa, maravilhosa na escola! Em casa você tá sozinha, mas na escola tem mais garotas, aí você deve achar que elas são mais bonitas. Nada disso! A beleza vem de dentro, se a gente se sente bonita, a gente é bonita! Atitude é tudo na vida. E tenha mais confiança em você, sempre. Beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

alice quero muito saber onde vende os assessórios de cabelo que você usa?