quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Plano de Silvia - Parte 2

O politico acaba cedendo chantagens de Silvia

 Celso vê Márcia e sonda Leonardo para saber melhor sobre a menina. Silvia conta a Leonardo que já sabe que ele é o pai de Márcia e que paga os estudos dela e o chantageia. Leonardo conta a Celso sobre seu segredo na esperança de que ele o ajude a acabar com a chantagem de Silvia. Celso aconselha Leonardo a ceder à chantagem de Silvia. O político diz que irá ceder, mas antes fará um acordo e deixará claro que ela não terá direito a nada do que é dele.

Leonardo diz a Silvia que ela venceu e que eles irão se casar. Ofélia escuta escondida e fica feliz. Leonardo conta a Diego que irá se casar com Silvia e o mauricinho e Tomás ficam sem entender nada.  Diego e Tomás não entendem muito bem a decisão de Leonardo. Roberta e Alice decidem ir embora. Roberta tranquiliza o namorado. Tomás, Diego e Márcia ficam intrigados com a notícia. Tomás decide ir para casa tentar descobrir alguma coisa.

Leonardo diz a Celso que fará a vida de Silvia um inferno. Celso fica preocupado com a atitude do político. Tomás pergunta a Débora sobre o casamento de Silvia e Leonardo. A falsa psicóloga o aconselha a não cruzar o caminho de Silvia e deixa Tomás preocupado. Silvia assina o acordo pré-nupcial.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês fazem parceria com outros blogs de novelas(não rebelde)?

Anônimo disse...

Fazemso sim...