quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ponto Fraco e Quem Eu Sou são os nomes das duas novas músicas de Rebelde

A banda da novela "Rebelde", da Record, já está gravando as músicas que farão parte de seu repertório. O sexteto é uma espécie de versão nacional do RBD, que foi formado durante a "Rebelde" original, mexicana, e ganhou fama internacional.

Não foi revelado o nome da banda, mas algumas canções já têm título. Segundo o produtor musical Rick Bonadio (jurado de "Ídolos" e responsável por sucessos como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr), as faixas "O Amor Está em Jogo", "Rebelde para Sempre", "Ponto Fraco" e "Quem Eu Sou" estarão no repertório. Todas são inéditas.

"Já tenho 12 composições prontas. Serão 14 no total", diz Bonadio, que está recebendo a colaboração de Gee Rocha, guitarrista do NX Zero, e Di Ferrero, vocalista da banda.

3 comentários:

Tuanny Colaço disse...

Muuitoo Booom !!
Sou viciada em Rebelde Brasil, AAH acho normal como todas as garotas da minha idade !
Adoreei o site parabéns! Pois me ajudou a descobrir nomes das novas músicas dos Rebeldes ! Simplesmente sou fanática tenho todas as revistas deles todos os posteres e etc !!! Amei Amei Amei de paixão !

Anônimo disse...

amei o site todo mundo agora esta esperando a segunda temporada porque uma novela tao boa tem que continuar .meu coraçao vai ser rebelde para senpreeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

gente agora vamo comentar ne para o site crescer