quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Me identifico muito com Roberta", diz Lua Blanco ‎

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3003/09D9/0130/04C8/6B35/7636/lua%20blanco%20450.jpg
Lua Blanco, a Roberta da novela Rebelde (Record), estampou a capa da revista Tamy, do mês de junho. Para a publicação, a atriz falou sobre o ritmo das gravações e ainda revelou que se indentifica muito com a sua personagem.

- Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta. Ela tem muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento.

Entretanto, Lua também não descarta as diferenças com a personagem.

Mas divergimos em muita coisa também, principalmente, devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais que a Rob.

A loira ainda disse que se dá super bem com os colegas de elenco. Principalmente, com os atores da banda (Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges).

- No trabalho, por causa da constante convivência, naturalmente os seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido.

Nenhum comentário: