sexta-feira, 6 de maio de 2011

Leonardo busca Diego na escola para jantar na casa de Ofélia

 
Diego (Arthur Aguiar) e Tomás (Chay Suede) descansam, estirados na cama, enquanto Pedro (Micael Borges) tenta estudar física. Tomás tenta tirar um som da gaita dele e atrapalha o amigo, que está concentrado nos estudos. Diego e Tomás tentam convencer o filho de Beth (Claudia Lira) de que a matéria não é importante e o estudante diz aos amigos que as leis da física têm tudo a ver com as pessoas.
Diego fica irritado com Pedro e, quando vai sair, Jonas (Floriano Peixoto) entra no quarto e diz ao filho de Leonardo (Juan Alba) que o pai dele veio buscá-lo.

Pedro pede para o diretor explicar por que Diego vai sair e Jonas diz que Leonardo pediu permissão para levá-lo a um jantar que vai acontecer na casa de Ofélia (Eliana Guttman). Tomás ouve e fica chateado por saber que sua avó não o convidou para o evento. Jonas chama Diego e sai com ele.
Tomás fica meio abatido e Pedro aconselha o amigo a estudar, já que ele não vai poder sair do colégio. O adolescente se recusa a estudar, mas Pedro acaba convencendo o amigo a ajudá-lo.

Rebelde
é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (9).

Nenhum comentário: