terça-feira, 17 de maio de 2011

Jonas flagra Alice, Roberta e Téo tentando pular o muro do colégio

Roberta (Lua Blanco) está mesmo empenhada em ajudar Téo (Bernardo Falcone) a melhorar seu estilo para que ele não sofra mais bullying no colégio. Por conta disso, ela combina com Alice (Sophia Abrahão) de ir ao shopping para juntas escolherem um novo modelo de óculos para o amigo nerd. Os três combinam de se encontrar no corredor da biblioteca à noite, para pularem o muro do colégio. Téo fica temeroso já que, pela primeira vez em sua vida, está burlando as normas do colégio.

Roberta pede que o amigo tenha tranquilidade pois tudo dará certo. Mais tranquilo, Téo suspira aliviado. Eles estão à caminho, quando o trio dá de cara com Jonas (Floriano Peixoto). Instantaneamente, Jonas pergunta o que os três estão fazendo ali. Téo, nervoso, quer desaparecer. Roberta promete dizer a verdade, mas o diretor não acredita. Téo está prestes a desmaiar, quando Roberta explica que Téo é motivo de deboche no colégio. Jonas  diz ter tomado medidas sérias. Alice se intromete e diz que Téo precisa dar uma repaginada no visual.

Jonas não vê problema algum com o garoto, mas elas insistem que Téo é zombado por conta do visual e que, por isso, iam pular o muro do colégio para comprar novos óculos para o nerd. O diretor surpreende a todos dizendo que as rebeldes estão lutando por uma causa justa o que o deixou impressionado.  Téo está pasmo com a situação. Jonas providencia um motorista para levar o trio ao shopping. As meninas comemoram e dão um beijo em Jonas, que se diverte.

A cena está prevista para ir ao amanhã,quarta-feira, dia 18 de maio.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem

Nenhum comentário: