sexta-feira, 2 de março de 2012

Saiba mais novidades da segunda temporada



Com estreia marcada para o próximo dia 13, a nova temporada de “Rebelde” apostará em irmãos gêmeos que se vestem de vampiros e em outros sete personagens. A coluna, que já havia adiantado os gêmeos vilões, conta agora como ficará a história escrita por Margareth Boury. Os irmãos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) são de uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chamarão atenção por serem belos e fazerem parte de um grupo no qual fazem de conta que são vampiros. Até capas eles usarão para complementar o figurino. Apesar de terem imagem de bonzinhos, aprontarão muito pelas costas. Especialmente Lucy, que dará em cima de Diego (Arthur Aguiar) e de alguns professores. Já Miguel se encantará por Alice (Sophia Abrahão).

O núcleo principal começará diferente nos novos episódios: após as férias, os casais Alice e Pedro (Micael Borges) e Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) não estarão mais juntos. Roberta (Lua Blanco) e Diego seguirão firmes. O elenco ganhará ainda o reforço de Diego Montez, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, que recentemente esteve em “Amor e Revolução”, do SBT.

Outra novidade, é a revelação de que Artur (Daniel Erthal) tem um filho, de 8 anos. O garoto, que se chama Artur Filho (João Victor Granja), passará a viver com o pai.

A coluna teve acesso ao perfil de todos os novos personagens da trama. Conheça-os abaixo:

Miguel Zimer (Thiago Amaral)

Thiago Amaral: o gêmeo mau
Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros.Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, mas ele só tem olhos para Alice (Sophia Abrahão) e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.
Lucy Zimer (Ully Lages)
Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta (Lua Blanco) logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel.
Penélope (Rafaela Ferreira)

Rafaela será a divertida Penélope
Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás (Chay Suede), a quem não poupará esforços para conquistar.
Murilo (Diego Montez)
Murilo entra no terceiro ano junto com a turma dos rebeldes. Rico e de boa família, se apaixona por Alice e desperta o interesse de Vitória (Pérola Faria).
Artur Filho (João Victor Granja)

João Victor vai morar com o pai
Artur Filho tem orgulho de ser certinho e jamais ter saído da linha. Inteligente e ambicioso, puxou a mania de organização do pai e, a princípio, se dará bem com Cilene (Karen Marinho), mas passará a ter ciúmes da relação dela com o pai.
Doutor Jorge Campos
Dr. Jorge Campos é amigo de Franco (Luciano Szafir) e um advogado respeitado. Responsável por tirar Beth (Claudia Lira) da cadeia, depois que ela assumir a culpa por uma falsificação de documentos, se envolve romanticamente com ela.
Tatiana
Irmã de Débora (Lisandra Parede) e sobrinha-neta de Ofélia (Eliane Guttman), Tatiana é psicóloga. É inteligente, determinada e focada em sua carreira. Apesar de ser extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. Ela acha que os homens são uma distração para seus objetivos profissionais.
Bernardo
Bolsista, foi amigo de Pedro quando os dois eram vizinhos em Saquarema. Saiu da cidade de origem para estudar no renomado colégio Elite Way e não tem família no Rio. Motivo pelo qual Beth o recebe em sua casa nos fins de semana.
Vinicius
Também rico e bastante fechado, Vinicius não é muito de falar. Tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.

40 comentários:

Anônimo disse...

Ehh parece que a Alice vai ser o centro das atenções né? Dois garotos novos afim dela, e ainda por cima a gemea má contra ela. Na boa prefiro 1000000 a Roberta, eu e mais quase 59% das pessoas que votaram na enquete. A carla tb sempre tem menos espaço. De novo o pessoal querendo colocar o casal Plice no centro da novela, eu até gosto deles mas prefiro Diro!

kaio disse...

Eii o artur filho num vai ser filho da cilene mais o artur não?pois ta dizendo que ele vai ter ciumes do artur mais a cilene não entendi,e também cadê a foto dos outros pessoais?E anônimo de cima,a alice é muito linda viu,e eu não entendo pq as pessoas só pensam na roberta e no diego,tem carla e tomás e pedro e alice ainda viu.Tem que dar mais destaques à eles.

Anônimo disse...

As pessoas pensam em roberta e diego pq eles são perfeitos juntos ué! Nada contra Alice não, eu só queria mais espaço pra diego e roberta nessa temporada, já que eles tem essa preferencia toda. E claro pra carla tomas tb, que são demais tb e sempre são esquecidos.

Anônimo disse...

poxa so falam de pelice q saco! cade diro e tocar???? Mas anonimo de cima o fliho do arthr tem 8 anos naum tem como ele ser filho da cilene tbm deve ser um filho q o arthur naum sabia q tinha. Namoral esse mlk ae filho do arthur é tipo MT MT MSM IGUAL a um menino q estuda cmg mas parece MT MT MEEEEEEEEEEEEESMO kkkkkk eu ri mt quando vi. E vcs podem ate descordar mas o vilao é feio mas feio naum vi nada de mais nele. E é RIDICULO esse negocio deles ( os viloes) se vestirem de vampiros nada haver com a proposta da novela... mas, emfim... vamos ver como sera a segunda temporada. So e chato os casais tarem separados

Anônimo disse...

poxaaaaa crla e tomas sempre sao deixados de lado... as vezes ( poucas bem poucas) eles sao excluidos ate pelos proprios rebeldes :(

Anônimo disse...

Sabe oq eu achei estranho o filho do Arthur quem deve ser a mae ?

Anônimo disse...

naum sei... tipo vai ficar um suspense

Anônimo disse...

Quero mais Diro, poxa desde o inicio a história de pelice vem sendo colocada no centro, eles até tentaram mas sou muito mais a história de Diro, é menos absurda, os personagens são mais reais... fora que é a roberta é shoooow. Nada a ver mesmo essa história dos vampiros, é tão absurda quanto aquela seita de rebelde MX hahaha

Anônimo disse...

A novela foi feita para o casal PeLice e eles sao os principais da novela, o casal DiRo e ToCar so fazem parte da banda!! e por isso eles sempre serao o centro das atençoes !!

Anônimo disse...

¬¬ o anonimo ae de cima nem sabe de nada. Claro q nao! OS SEIS SAO OS PROTAGONISTAS naum so pelice...

Anna Beatriz disse...

A caramba e quem vai se apaixonar pela carla ??! poxa a carlinha foi deixada de lado não tem ninguém q se apaixone por ele e nem tem ninguém q vai querer prejudicar ela ??! A q pena da minha carlinha !!!

Amanda disse...

Gente, ali tá escrito que essa gemea vampira vai dar em cima do Marcelo, então quer dizer que ele não vai sair da novela né?Por que estavam dizendo...

Anônimo disse...

Aii vão a marda com DIRO, na primeira temporada eles foram o centro das atenções, se você anonimo idiota não percebeu eles vão ser o UNICO casal que ainda vão estar juntos, poxa já é preferencia demais né, sou muito mais PELICE E TOCAR, DIRO são chatos e sem quimica ODEIO!

Anônimo disse...

Concordo com anonimo ai em cima !!!

Anônimo disse...

SURTOU que falou que pelice é o principal... cara, n tem disso de principl, e se fosse assim os principais seriam roberta e diego que ganham todas as enquetes de casal favorito, isso é indiscutível ok?

Anônimo disse...

Gente sem briga com os casais !!! temos que amar nossos rebeldes !!! Temos que gostar de todos !! nao tem casal melhor que o outro !!

Anônimo disse...

Concordo com os três aí de cima *-*

Anônimo disse...

Gente desculpa por falar que PeLice é principal !! os seis sao protagonistas !! é que eu já tava cansado de só LuAr ser elogiado !! Temos que amar todos !!! se nao, nao teria rebeldes !!

Anônimo disse...

Se DIRO fosse sem graça e sem quimica eles não fariam esse sucesso todo que fazem. Terminar juntos a 1 temporada n quer dizer nada pq parece que a marga escreve cronometrando o tempo que cada casal fica junto e depois separado, e esse tempo tem que ser igual pra todos... pra mim isso é parece uma coisa mecanica e artificial demais que dá até pra prever o tempo que eles vão se separar de novo. Adoro a novela, só queria mais história pra Diro.

Anônimo disse...

Aiii gente A Alice vai ter o Binho um vampiro e o Miguel atrás dela nosssa

Anônimo disse...

Credo Artur quem te viu quem te ve em? ter um filho fora do casamento?
kkkkkkkkkkk. Essa nova temporada vai ser OTIMA so nao gostei de saber que pelice e toca vai começar a novela separados.

Anônimo disse...

Ehh mesmo ou mai ter muita gente atras da Alice, podiam dividir igualmente entre a roberta e a carla né? hahhaha e tipo nada a ver o binho que era obsecado pela roberta ficar afim da Alice de uma hora pra outra. Se bem que na 2 temporada ele vai fivar é com a pilar.

Anônimo disse...

Sabe a maioria dos garotos vao se apaixonar dela Alice

kaio disse...

Gente Roberta e Diego ja tem destaque demais vcs ainda quer mais?Tem que dar destaque pros casais PeLice e ToCar.E eu creio que a Cilene vai engravidar e creio que vai ter passagem de tempo sei lá,o Lucas podia dar mais detalhes sobre o Artuzinho.

kaio disse...

Que odio issoooooooo .Olha eu amoo o Casal RoDi mais pelo amor de Deus,Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Todo mundo só gosta dos dois só dar destaque pros dois tem que dar pros outros 4.

Anônimo disse...

Tem que ter algum garoto pra gostar da carla ner ,talvez seja o Guto ele não vai sair da novela e ja deu a intender que tem uma quenda por ela ..

Anônimo disse...

Ninguem vai gostar da Roberta nem da Carla ?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a Carla ia gostar de outra pessoa... sera quem? Ahh e o arthuzinho n é filho da Cilene, ta eplicando que ele é filho de outra que ele teve beeem antes do casamento.. pq o menino é mais velho né?

Anônimo disse...

sera se o tomas vai beijar muito a penelope................

Anônimo disse...

sera se o tomas vai beijar muito a penelope................

Anônimo disse...

sera se o tomas vai beijar muito a penelope................

Anônimo disse...

A Carla pode enfraquecer por outra pessoa mais ToCar eh protagonista eles sao um casal

Anônimo disse...

Bom ñ gostei deste Miguel muito feio mil vezes o Pedro todo mundo falando mal de PELICE né pelo q eu sei os preferidos são LUAR OU SEJA DIRO ñ PELICE OU SEJA SOMIC TBM TOCAR CHAMEL,ser foi a MARGARETH q fez isso vão fala com ela pra mudar colocar RIDO no lugar de PELICE OU TOCAR então já e vcs estão falando besteiras pelo q eu sei quem são os preferidos são LUAR E CHAMEL ñ SOMIC q aparece menos então e logico q pelo menos na novela eles ser destaca mais,odiei isso PELICE E TOCAR voltarem de ferias separados estou com muito raiva da Magareth por isso só RIDO continuão juntos de pois falam e ñ vão os preferidos né ñ vou assistir uma novela q tem vampiros e meus amores separados SOMIC e claro tudo em sima deles vai pra sima dos outros tbm RODI E TOCAR E SACO VIU MERDA PORCARIA.

ATE LOGO SOU SEREI SOMIC SEMPRE OU SEJA REBELDES o melhor casal da novela PELICE a culpada disso tudo e altora MAGARETH só ela mais ninguém ♥

Anônimo disse...

É Claro q o casal q tem mais quimica na novela é DiRo pq eles estao juntos na real, mas acho q ToCar e PeLice tambem merecem seu espaço pra fzr sucsso!E essa Penelope vai dar em cima do tomás?A carla ñ vai sentir nem um poukinho d ciumes dela e sim pena,ñ dava pra achar uma garota mais bonita não hein?

Anônimo disse...

O casal mais apaixonado e lindo, carla e tomas separados na segunda temporada que odio da vontade de nem asistir, essa autora nao ta com nada mesmo, tem que dar mais espaco pra eles tambem nao so pro diego e roberta que na minha opiniao como de muitos outros e o casal mais besta.desse geito vai ficar sem audiencia e bem feito

Anônimo disse...

Não. Ele ama a carla

Anônimo disse...

q saco, toda hora q eu entro no site vai automaticamente pra um outro site q chama fas rebeldes, q raivaaaa

Anônimo disse...

Concerteza po só aperece eles em tudo quanto é lugar po e ninguem lembra do tocar e pelice!

Dorinha rbr disse...

Concordo com a Anna!caramba ja to ficando até com raiva é tudo para alice e roberta e nada para a Carlinha querida...a novela não se chama rebelde a banda tbm?então porque que eles só dão atenção para elas?a carla parece até uma casa abandonada!

Dorinha rbr disse...

Caramba ja to ficando até com raiva de assistir a novela e pelo visto vou me descabela mais ainda né!è tudo para Alice e Roberta e nada para carlinha... po na novela existi só elas? Eu ja esta ficando chato ve só a alice ea roberta po mostra mais a Carla!