sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mudança de nome do restaurante acaba em queda de braço

Genaro partiu para o interior, mas o restaurante mais badalado da Vila Lene ainda leva o nome do italiano. Mas não por muito tempo!
Nos próximos capítulos, Ofélia colocará a ideia dela em prática, mudando o nome do estabelecimento para “Bistrô da Ofélia”. Um luxo!

Teresa não vai gostar nada da ideia, afirmando que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante autorização do antigo proprietário. Com raiva, até a nova placa do restaurante ela vai quebrar!

Com tanta confusão, a maneira escolhida para decidir o impasse não tinha como ser melhor: queda de braço! Porém, a avó de Tomás só aceita o desafio sob a condição de que se ela vencer, Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa a ela. Com os termos acertados, começará a disputa! De um lado Ofélia, do outro, Teresa em um embate que promete tremer o chão da Vila Lene.

O bairro todo se mobilizará para ver a queda de braço. E, sentindo que vai ser derrotada, Ofélia vai jogar sujo, chutando Teresa por baixo da mesa para desequilibrá-la. A cantineira protesta dizendo que foi roubada e exige a anulação da luta. Você não pode perder!

8 comentários:

brendinha disse...

a va ! eu nao perco isso por nada !

Anônimo disse...

Hoje vai passar rebelde?

brendinha disse...

nao voce nunca assistiu rebelde porquem que eu saiba quem assiste sabe que dia passa sem ofensa me passa seu twiter se voce tiver

RBD Retorno Garantido disse...

Odeio A Dona Ofelia

THAIS EWILLANE disse...

EU NÃO PERCO ESSE CAPÍTULO POR NADA.

THAIS EWILLANE disse...

EU NÃO PERCO ESSE CAPÍTULO POR NADA.

Anônimo disse...

Nao perco isso por nada!beijos andressa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.