quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lua Blanco diz que não liga para maquiagem longe das gravações de Rebelde

tl_luablanco
Lua Blanco sempre se apresenta de forma impecável quando está na pele de Roberta, sua personagem em Rebelde. Com os cabelos loiros cacheados, maquiagem carregada para o preto e um estilo rock’n’roll, ela incorpora a vida vaidosa da aluna da Elite Way.

Longe das gravações, Lua é outra pessoa como ela mesma gosta de contar.

- Nossa, eu fora das gravações sou completamente diferente. Faço um rabo de cavalo, coloco uma roupa básica e saio pra curtir com meus amigos. Eu já uso muita maquiagem diariamente, então quando é possível eu gosto de estar completamente limpa.

Ainda sobre seu estilo desleixado, Lua faz piada.

- Eu aviso meus amigos e familiares pra eles não se assustarem quando me encontrar porque eu vou com a cara limpa mesmo.

Sobre seu rosto, a jovem atriz diz que é feliz com ou sem maquiagem.

- É claro que a maquiagem faz parte da minha vida e eu me sinto bem maquiada, mas eu também adoro meu rosto sem nenhum make.

O cabelo poderoso de Lua
 
Lua Blanco aproveitou a entrevista ao R7 para fazer confissões sobre seu impecável cabelo loiro.

- Ele tem um baby liss bem potente e também tem tintura. A cor natural dele é um castanho e antes da novela eu tinha um cabelão até a cintura, acredita?

Mas será que Lua não sofreu ao passar a tesoura nos seus fios para viver Roberta?

- Eu sofri muito sim, principalmente porque os cortes foram em diferentes etapas pra ver o que ia combinar mais com a Roberta.  Então eu sofri uma primeira vez e depois sofri de novo quando ele chegou nesse comprimento que está hoje. Mas depois eu acostumei, gostei e hoje gosto dos meus cachos.

16 comentários:

Anônimo disse...

ela fica até mais linda sem maquiagem!

Anônimo disse...

ela é mto diva n precisa de make! linda sem make e com tbm! amo mto ela.

Anônimo disse...

vey ela é mto lindaaa! a mais bonita...sem mais.mto fofa

Anônimo disse...

A lua e linda com make sem make com roupa rasgado de qualquer forma ela e linda poderosa diva minha vida
Te amo mais que tudo lua eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

concordo plenamente no comentario acima desse! a lua de todo jeito é diva linda fofa! ela é d++++++++++++++++

Anônimo disse...

GENTE ISSO É PAPO DE FÃ QUE ACHA A PESSOA LINDA DE QUALQUER GEITO, AGORA A REALIDADE DIZER QUE ELA É LINDA SEM MAQUIAGEM JÁ É DEMAIS, POIS ELA É BONITA QUANDO ESTÁ DE ROBERTA, TIROU A PERSONAGEM É ORRIPILANTE.

Anônimo disse...

ñ é ñ cada um tem uma maneira de enchergar o seu ponto de vista comentario a cima eu amo ela com ou sem maquiagem e se vc acha ela feia sem make ñ importa mais por dentro ela é e sempre sera maravilhosa e mt boa com ou sem make.

Anônimo disse...

a Lua e linda com ou sem make o resto é o resto :)

jullya emilly gurtler costa disse...

Lua,Mel,Sophia,Arthur.Mickael e Chay.
Eu amo muito vcs com todas as palavras da minha boca vcs são lindo de qualquer jeito com roupa sem roupa maquiadas sem maquiagem so queria dizer que eu amo vcs do fundo do meu coração e me paresso muito com a lua o jeito de ser mais sou alta tenho cabelo castanho olhoa castanho gosto de mi maquia mais sou igualzinha a lua ja fiz o teste 10 vezes e todos dão a lua e vsc são muitos famoso eu sou e sempre vou ser rebelde para sempre me add no orkut e msn por favor orkut e jullyagurtler@hotmail.com e o msn e jullyagurtler@hotmail.com tam bem te amo meus amores para sempre eu vou ser rebelde ha e tenho muita fotos de vcs no meu computador e no orkut beijos beijos
Ass:Jullya Emilly Gurtler Costa

gege disse...

vc não precisa ligar pela maquiaguem mesmo não pois vc é linda de qualquer jeito

Anônimo disse...

Concordo com anônimo ai de cima, fã é fã, e vai enxergar a Lua da forma mais perfeita possível, apesar de não ser assim!!! Mas com o tempo as pessoas amadurecem e percebem!!!Ela fica bem com maquiagem, mas sem ela fica outra pessoa, assim como a Sophia Abrahão. Já a Mel eu não sei pq nunca vi! até os atores tb são assim!!!Bj ai galera!!!

Anônimo disse...

Nossa como a minha Lua é feia sem maquiagem!!!Espero que o Artur não se importe!!! Mas pensando bem com os homens deve ser a mesma coisa! Amo Luar... Mesmo sendo feinhos sem make!!! :D

Anônimo disse...

Caralho mano ela parece o fofão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ta de boa. Pelo menos ela é legal!!!

Anônimo disse...

galera deixa de ser besta! todo mundo fica diferente com maquiagem! + averdade é que a lua tbm fica bonita sem, pois a mesma é bonita!vcs parem de descutir coisa fútil.eu hen!

Anônimo disse...

Sinceramente,eu acho a Lua MUITO mais bonita com maquiagem leve ou sem maquiagem! Não faz o estilo dela ficar toda "montada"...

Anônimo disse...

vão ver a dulce e a anahi sem maquiagem....parece o cão..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais a lua e a sophia são lindas de qualquer jeito