segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chay Suede compra tênis caríssimo e confessa que é fã de moda

chay)tl
No último sábado (11), antes de se apresentar no programa Legendários, da Record, Chay Suede cometeu uma loucura fashion. O ator comprou um tênis iate preto cheio de taxas prateadas.

Tanto estilo, é claro, tem seu preço. O tênis que Chay comprou custa em torno de R$ 2 mil. A peça faz parte de uma coleção, lançada em outubro, do poderoso designer de calçados Christian Louboutin.

Ao R7, o ator que vive Tomás em Rebelde, comentou a sua nova aquisição.

- Pô, eu já tava namorando esse tênis há um tempo. Aí hoje eu não aguentei e comprei mesmo. Foi caro, mas eu tenho certeza que vou usar bastante. Hoje mesmo já vou usar lá com o Mion.

chay)tl)2

Rebelde estiloso

Aos 19 anos, Chay já é um homem estiloso. Suas produções, totalmente pensadas, são uma prova de que esse Rebelde é realmente ligado em moda.

- Eu gosto muito de moda. Gosto de saber o que é novidade, o que a galera tá usando em desfiles. Gosto também muito de reparar no estilo dos outros.

Sobre seu estilo, Chay é objetivo na resposta.

- Meu estilo é mais alternativo, né? Tenho muita jaqueta de couro, muita camisa, muitas camisetas com estampas legais. As lojas que eu mais compro roupas são a American Apparel, Ausländer e Zara.
Outro ponto que Chay faz questão de contar é que o próprio Tomás, seu personagem na novela, aproveitou muito do seu estilo na vida real.

- O que eu mais gostei da galera do figurino é que eles sempre me ouviram muito pra criar o estilo do Tomás. Nele, tem muita coisa que é minha e que eu adoro usar. No começo da novela o Tomás só tinha um uniforme, agora ele tem mais de 15 opções. E na maioria deles, tem um pouco do meu estilo verdadeiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

so gasto dineiro eu achei feio que so.......

Anônimo disse...

Quero um tenis deste muito lindo bicho

Anônimo disse...

adorei o tenis de taxas... mto dahora, fodastico.... eu quero.....

brendinha disse...

muito legal o chay ta podendo eim!

Anônimo disse...

É isso aí rebeldia, vamos começar desde cedo com a Tag: Nuncaseremososmesmosapósrebelde

laís andressa disse...

Chay meu bebê! Ah meu bebê tem muito estilo! amo ele...
ChaMel meus bebês!

Anônimo disse...

pow chay vez de conpra esse sapato faz um pastica tu e muito feio lezo