quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bernardo Falcone, de Rebelde, responde perguntas dos fãs; saiba mais

Bernardo Falcone
A ator Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde (Record), faz questão de manter contato com suas fãs pelo Twitter. Na tarde desta quarta-feira (1°), o rapaz respondeu várias perguntas das internautas. Sobre a nova fase de seu personagem, o gato acredita que ele "está no meio de um processo".

O artista também contou que gosta dos desencontros entre Téo e Márcia, interpretada por Carla Diaz. Quando perguntam se ele concorda com as atitudes do rapaz, Bernardo tem opinião formada.

- Eu acho que ninguém ia ficar feliz de ser visto pela namorada como um bobo. Eu entendo ele.
O ator adora contracenar com a companheira de elenco, Carla Diaz.  

- A gente tem uma química muito boa.
Sobre o seu relacionamento com Lua Blanco, Bernardo aponta as principais características da atriz.
- Linda, talentosa, gente boa.
Bernardo também contou aos fãs que é mais próximo do ator Chay Suede, mas se dá bem com todo o elenco, o relacionamento é muito bom.

12 comentários:

Anônimo disse...

credo nunca que a Lua Blanco minha diva vai namorar ele o Bernado Falcone ,ja esta claro o coraçao dela e do (Arthur Aguiar)se ela namorar ele eu morro por que luar e a coisa mais preciosa do muito planeta juntos ele se amam e relcionamento na boa ela e linda logico,PERfEITA meu tira a mao dela o Arthur vai te dar uma sura que vai pra utei..lur senpre RBR love .lu e arthur O ARTHUR e um gato maravilhoso,,NUNCA NENGUEM VAI SEPARALOS DOU MINHA PALAVRA .....HONESTA A ELES TODOS REBELDESSS DEFENDO COM UNHAS E DENTES LUAR JUNTOSS COMPARTILHER LUAR JUNTOS POR QUE E UM ABSURDO ..

brendinhaa disse...

EI! calma ele so elogiou ela nao quer dizer que eles vao focar juntos ! nossa ! eles so sao amigos e vai dizer qualquer um diria que a lua e "linda , talentosa , e gente boa? olha so tenho alguns amigos que nao gostam de rebelde e viram pelo menos um trecho do trabalho dela dizem que ela e linda e talentosa nao gente boa porque nao a conhacem mais se conhecessem provavelmente dirim o mesmo que o bÊ disse!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk , se eles quiserem se separar eles vão se separar , se toca garota !!! ACORDAAAAAAA !!!!!
KKKKKKKKKKK
babaca !!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

concordo plenamente aÊ anonimo dois ! se eles quiserem se separar eles vao se separar nao e um ou todos os fãs que vao mudar ! eles e quem sabem da vida deles ! nossa!

Anônimo disse...

Nossa que menina doida..

Daya RBR sempre disse...

Gente a lua conquistou o coração do arthur e o arthur conquistou o coração da lua vcs sabem ela escoleu ele para estar ao lado dela e ele escoleu ele arthur e lua luar sempre eternamente vcs são d+ amo vcs amores

Anônimo disse...

nossa foi so um elogio e se ela queisesse namorar com ele que ia em pedir

Anônimo disse...

kk, essa menina é uma louca, só por que o Bernardo elogio ela não significa que eles vão namorar, apesar deles terem uma química como diz ele...

Anônimo disse...

lindo amo a Lua Blanco .love

Tay disse...

Quero nem saber, estou muiito feliz pq ele me respondeu no twitter nesse dia ú.u

Anônimo disse...

VERDADE ...MUITO BOMM ELE QUE.O BERNADO OU O ARTHUR ....????

Anônimo disse...

Eles tem química, segundo o Bernardo!!Uiii