sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mel Fronckowiak convida fãs para shows de Rebeldes na Bahia e no Rio de Janeiro


6 comentários:

Anônimo disse...

Fã de RBD tira foto com a Lua Blanco só pra zuar.. agora me digam uma coisa o que uma pessoa dessa ganha fazendo isso? caralho meo vai arrumar louça pra lavar, deita na BR, pqp que inveja aff, se não gosta o mínimo que devem fazer é respeitar eles e os fãs tbm, ninguém ta pedindo pra vc gostar, tenho certeza que nem parou uma única vez pra assistir a novela e já saiu falando que é cópia, precisa se informar pra depois sair falando merda, RBD não é o ORIGINAL é remake do REBELDE WAY assim como RBR tbm é remake, isso de cópia que vcs falam não tem nada a ver, é pura inveja que vcs tem deles pq qnd começou a novela já bombou, eles já ganharam DISCO DE OURO E PLATINA com mais de 80 mil cópias vendidas em todo o Brasil, as vendas dobraram em praticamente 2 meses aproximadamente 700 CD’s por dia.. agora me diz oque vc ganha com zuera e criticas que fazem a respeito a eles? NADA.. o sucesso diminui? NÃO… RBR vai passar no México, nos Estados Unidos, o sucesso deles aumenta a cada dia que passa, a união de fãs só aumenta então vcs podem fazer o que quiserem que nada disso vai mudar o sentimento o orgulho TUDO que a gente sente por eles só vai aumentar.. E ISSO É SÓ O COMEÇO..

Anônimo disse...

caraca que comentario graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande esse ai em cima! o lucas ta dando pra ver o video nao!

Anônimo disse...

Eu vou no show dos Rebeldes no Rio... !!!!!!

RafaelaRebelde disse...

fas gauchos vamos fazer uma multirao para traze-los devolta para o sul, podemos fazer uma campanha no twitter, facebook, qualquer lugar, mas precisamos traze-los devolta!lucas voce pode nos ajudar por favor?

THAIS EWILLANE disse...

EU QUERIA IR DE NOVO MAIS INFELIZMENTE EU NÃO VOU PODER QUEBREI ODEDO DO PÉ.MAIS ASSIM QUE TIVER MELHOR EU VOU DE NOVO. MAS ELES PODIAM FAZER MAIS TRÊS SHOWS NO RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

TEM VÍDEOS dos rebeldes MICAEL, CHAY E ARTHUR CANTANDO COM O MELANINA CARIOCA. POSTEM AQUI!!!!!!!