sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eva Messi, de Rebelde, usa modelo inspirado em coleções de Versace

eva
Nem só de histórias de amor teen vive a trama Rebelde, da Record. Quem gosta de moda se surpreende em encontrar diversas tendências e referências internacionais no figurinos dos personagens.

Entre coleções e adaptações, a mais recente veio de Eva Messi, interpretada por Adriana Garambone na novela da Record. A personagem surgiu com um look reunindo diversas tendências atuais, e virou alvo das fashionistas. 

O macacão – peça que voltou no inverno e continua forte no verão – usado pela personagem trazia a estampa de palmeiras, um dos principais prints do verão. A febre vem de 2000, quando a cantora Jennifer Lopez deixou o mundo boquiaberto com seu Versace megadecotado na cerimônia dos prêmios Grammy.

A releitura para o verão 2012 continua forte com elementos da natureza, tanto a própria Versace lançou em parceria com a loja H&M uma coleção mais popular com estampas de palmeiras. Durante a semana de moda internacional de Paris, em 2011, a famosa grife Rodarte levou os girassóis de Van Gogh para a estamparia.

A tendência já chegou no Brasil e promete continuar também no inverno, e na ultima quarta-feira (11), Carolina Dieckmann entrou na passarela da TNG, na 20ª edição do Fashion Rio, com um vestido longo estampado de folha que foi o destaque da coleção. 

estampas

Nenhum comentário: