domingo, 15 de janeiro de 2012

Binho pede para Pilar dizer que não gosta mais dele

Enquanto Binho chantageia Roberta, a rebelde pediu para que Pilar se aproximasse de Diego. O plano deu certo e, cheio de ciúmes, o vilão por mais de uma vez tentou agredir o rapaz. Nem no jogo de futebol Binho vai deixar barato!
Depois de fazer cena de ciúmes, no decorrer da semana, o vilão vai pedir para Pilar dizer que não gosta mais dele.
No fundo, está na cara que a filha de Jonas é a verdadeira paixão do garoto. Ele é mau e apronta todas, mas também tem sentimentos. Não é, pessoal? Imaginem como está sendo difícil para ele toda essa situação.
Demorou para o Binho deixar as armações de lado e ser feliz!

6 comentários:

Anônimo disse...

aff binho !!! niguem manda no coraçao !

Anônimo disse...

aff binho !!! niguem manda no coraçao !

niandra disse...

esse binho n divia existir na novela ele so estraga a vida dos outros ele e uma mal amado todo mundo pode dar amor para ele mas ele n aceita eu sinto pena dela ele n divia ser assim

Anônimo disse...

ele tem q namorar com a pilar para ele sabe o q é gosta de alguem de verdade o q ele sente pela roberta é obseçao binho deixa a roberta ser feliz com o diego e vai se feliz com a pilar

bree♥rebeldes disse...

oi niandra se o binho nao existisse na novela nao teria graça nem suspensse nenhum! tudo bem que ele é ... (nao da pra xingar uma pessoa assim!) mais ai rebelde seria uma droga ! e sinceramente ele vai se dá mal no fim dessas amarçoes!

Anônimo disse...

ele sabe que gosta da pilarrr

ai binho larga do pe da roberta e doe diego e deixa eles serem felizes