quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alunos decidem fazer campanha contra as drogas


Alunos decidem fazer campanha contra as drogas
Depois do comunicado de Jonas que dizia que estão consumindo drogas no Elite Way, os alunos debatem o assunto. Ainda surpresos com a revelação, os rebeldes Binho e Pilar especulam sobre os possíveis envolvidos.

Apesar das divergências entre eles, todos concordam que usar drogas é uma furada. Binho garante que apesar de já ter feito muita coisa repreensível, jamais passou perto de substâncias ilícitas.

Fazendo coro, Roberta ressalta que a pessoa se sente inteligente e criativa, mas que tudo não passa de uma ilusão. Já Diego lembra de sua experiência com a bebida e afirma que consumia álcool para perder a timidez diante das garotas. Eles trocam impressões e chegam a conclusão que sentem pena de quem usa drogas, pois no início pode parecer uma maravilha, mas com o tempo fica perigoso. Carla, então, sugere que eles façam uma campanha contra as drogas e todos aprovam. 

 A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (12).

2 comentários:

Anônimo disse...

Binho vc atrapalhou a banda Rebeles vc vai ter um troca .

Anônimo disse...

o q q o binho ta fazendo ai sendo se é capaz dele usa droga na vdd ele é uma droga será q o binho vai se acerta com pilar e vai ficar bom tomara ele é o unico q nao podia ta ali rebelde para senpre eu sou rewbelde e vc???????