sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Colégio Elite Way recebe a visita de ex-atletas olímpicos

A convite do diretor Jonas Araripe, os esportistas Fernando Scherer, Oscar Schmidt, Robson Caetano e “Magic Paula” vão ao colégio para conversar com os alunos sobre os Jogos Pan-Americanos de 2011, que vão acontecer em Guadalajara, no México.

Artur fica completamente animado com o acontecimento e elogia muito os quatro. Quem fica incomodado com a atitude do professor é Jonas, que logo dá um corte e leva os convidados para o bate-papo com os alunos.  

O diretor fica muito orgulhoso ao receber atletas consagrados em sua escola e fala para que eles são um exemplo de liderança para os jovens. Os rebeldes ficam encantados e muito felizes por estarem perto de atletas que marcaram a história do esporte brasileiro. No final do encontro, Jonas comenta com Fernando, Oscar, Robson e Paula que espera que depois da visita deles os alunos se comportem melhor.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda (3)

Rebelde Brasil é o vencedor do Batalha de Pôster desse mês!

A disputa foi acirrada, mas ao fim de cinco dias de Batalha, Rebelde Brasil derrotou o CW7 com 52,7% dos votos contra 47,7% para a Mia Wicthoff e seus companheiros de banda!

Batalha de Posters Rebelde Brasil poster Atrevida Outubro


O primeiro Batalha de Posters já mostrou a que veio: o ídolo que vencer a disputa vira um dos posters da Atrevida do mês seguinte. Por tanto, fique ligado no Batalha de Ídolos, aqui no site da Atrê, porque a qualquer momento seu ator ou atriz, banda ou músico favorito pode ser selecionado para a grande disputa.
Parabéns aos fãs de Rebelde Brasil e para quem votou em CW7, nada de desanimar! Muitas batalhas ainda estão por vir! :)

Analisando A Letra: Outra Frequência - Rebeldes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBcAwlQF13vngLuPRT6ZO-2oauhvcbA-7to1e9tf4WHH66tza2VF2QBTGoKtYTrro5KdOpW5p7Q9yLJtEcpOU68qY5QFBtht00zSlscoktqyCf_tBlWInZ2GQ1cC7VfmHuzKyrJqNh_bs-/s1600/Analisand.png

Outra Frequência é a música do CD que carrega uma mensagem social muito forte, a mensagem que a pessoa deve se aceitar como ela é. As inspirações para a letra foram de Born this Way da cantora norte-americana Lady Gaga até a canção Beautiful de Christina Aguilera, ambas com o mesmo objetivo. As batidas iniciais da música lembram um pouco a canção Judas de Gaga e WannaBe da cantora Loli Lux, além disto, tem influência do estilo house music. Vamos analisar a letra:

As vezes eu pareço estar perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como se estivesse flutuando por ai
Em outra dimensão

A música chega logo de cara falando sobre como se sentem as pessoas vítimas do bullying, como é o caso de Téo na novela. Elas se sentem excluidas, como se não vivessem no mesmo mundo que as outras. A pessoa vive em outra frequência completamente diferente.



Me sinto assim ninguém entende como sou
Me julgam mas não sabem como sou
Só porque não pareço ser igual a você
Pra mim isso não faz sentido

O preconceito no mundo, está baseado na diferença que existe entre as pessoas. Somente pelo motivo da pessoa ser diferente, já começam a julga-la e exclui-la. A letra mostra que isto não faz sentido algum, porque todos somos diferentes um dos outros. Imagine como o mundo seria chato se todos fossem iguais?

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essência
Mesmo que seja em outra frequência

O refrão é o momento mais positivo da música, aonde a pessoa que sofre por ser diferente é incentivada a levantar a cabeça e sempre lembrar da sua essência, mesmo que seja em uma frequência totalmente diferente daquelas que as pessoas julgam ser o certo.



Não à nada de errado em ser diferente
Desde que seja você mesmo, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva, sinta sem nenhum segredo

O ouvinte continua sendo incentivado a se libertar das leis impostas pelo mundo dos preconceituosos. O que há de errado em ser diferente se a pessoa só está sendo ela mesma? Errado deveria ser as pessoas serem falsas, mentirosas, isto sim seria um forte motivo para ter vergonha. Não adianta se esconder atrás do próprio medo, uma hora você terá que se livrar dele para ser feliz. Então para que esperar mais? Viva a sua vida, ame a quem merece e sinta a todos os prazeres sem segredo, sem esconder o que você é de verdade.

Às vezes eu me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar

Neste momento, quem está cantando se coloca no lugar de quem sofre com tudo isto. Ninguém imagina o que é sofrer com o bullying, a menos que ela já tenha passado por isto. As pessoas são ameaçadas na rua, humilhadas, pressionadas a mudarem. Mas elas não precisam de nada disto, basta dançarem ao som da sua própria frequência sem se preocupar com a dos outros.



Todos me olham mas ninguém consegue ver
Somos iguais e ao mesmo tempo nada a ver
Não escolhi, apenas nasci assim
Pra mim isso faz sentido

Nesta parte da letra, a pessoa que sofre com o preconceito, começa a ver que não faz sentido ela mudar para agradar os outros. Ela sabe que são as pessoas quem não conseguem ver o quanto ela é especial. No fundo, todos somos iguais, somos da mesma raça, mas ao mesmo tempo, cada um tem sua personalidade, cor, sexualidade, etc. É isto que torna a pessoa especial, ela apenas nasceu assim.

Ninguém pode me parar
Essa noite vou dançar
Não julgue o que não entende
Não é errado ser diferente

No trecho que antecede o último refrão, a pessoa está revoltada com a sociedade e forte, ela confia em si mesmo. Ela diz com toda certeza que não é errado ser diferente, que quem está errada, é a sociedade cinza que tanto estipula padrões de beleza e modo de ser.

E isto é Outra Frequência, uma música aonde as Rebeldes se colocam no lugar das pessoas vítimas do bullying e ao mesmo tempo dão forças para que elas se aceitem do jeito que são. Acredite na sua própria Frequência e seja você mesmo, nós somos quem somos, nada pode mudar isto.

Análise feita por @hytho
Se for copiar para colocar eu outro lugar, dê os créditos a quem fez a análise e ao blog Rebelde -Br, caso contrário será denunciado

#LançamentoCdRebeldeS é líder dos Trending Topics no Twitter



Na tarde desta sexta-feira (30), antes mesmo Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #LançamentoCdRebeldeS em sétimo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no momento.

Não é para menos, né? Afinal, neste dia 30 de setembro é o dia do lançamento do primeiro CD da Banda Rebeldes que promete fazer muito, mas muito sucesso! E claro, os fãs não poderiam ficar de fora.

A banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges estará disponível a partir de hoje.

O R7 disse que o CD foi lançado hoje (30/09), mas já está mais do que confirmado que nas principais lojas do país o CD só será lançado no dia 04 de Outubro, próxima terça-feira.


Show da banda Rebeldes é o mais aguardado pelos leitores do R7

O R7 perguntou qual era o show teen mais esperado do ano e os leitores não tiveram dúvida na hora de responder. A primeira apresentação da banda Rebeldes ganhou disparado, com 68,91% dos votos. Em segundo lugar veio astro Justin Bieber, com 24,29% da preferência dos internautas, e em último a cantora americana Ke$ha, com apenas 6,80%.

O primeiro show da banda Rebeldes acontecerá no dia 30 de outubro em Porto Alegre. Os fãs poderão curtir as músicas do primeiro CD do grupo, que chega às lojas no final deste mês. Os preços das entradas variam entre R$ 30 e R$ 300. A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda.

Justin Bieber, considerado o maior ídolo teen da atualidade e um dos principais fenômenos da música pop, se apresentará primeira vez ao Brasil. No início de outubro, o cantor e compositor canadense faz cinco apresentações no país: dias 5 e 6 no Rio de Janeiro, dias 8 e 9 em São Paulo e dia 10 em Porto Alegre.
Já a cantora Ke$ha se apresentou em São Paulo nesta quarta-feira (29). No show, a americana mostrou como se divertir e entreter o público.

Beleza nada rebelde


Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e Lua Blanco ganharam a dura missão de interpretar as mais que bem sucedidas personagens feitas anteriormente por Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria, as estrelas da versão original de Rebelde.

Mas as brasileiras não apenas conseguiram substituir as mexicanas à altura, como contribuíram com um charme todo próprio. Não à toa, a novela da Record e a banda formada através dela são sucesso de público. A seguir, as três artistas contam como mantêm a beleza em meio à correria das gravações e dos ensaios musicais.

Sophia Abrahão
O segredo da bela é seguir uma recomendação básica: retirar a maquiagem após um longo dia de trabalho, tonificar e hidratar a pele. “Também tenho um truque ótimo para isso que se chama água termal. Comecei a usar há pouco tempo e acho que vocês também vão gostar”, diz.

Mel Fronckowiak
A atriz evita alimentos com muito sódio e refrigerantes. “Também tento fazer drenagem linfática duas vezes por mês”, fala. Outra arma que Mel usa frequentemente é a maquiagem, pois acredita que valoriza os traços da mulher. “Adoro batons de tom rosa e curvex”, diz.

Lua Blanco
Para Lua, na maquiagem o fundamental é saber que menos é sempre mais. “Não precisa de muita coisa: protetor, base líquida, blush, lápis nos olhos com moderação e, claro, rímel e batom”, diz.

Em “Rebelde”, Pérola Faria se sobressai em papel com o oposto de sua personalidade

Pérola Faria chega a ficar tensa quando lembra das cenas mais ousadas de Vitória, sua personagem em “Rebelde”. Com uma voz baixa e um olhar ingênuo, mas observador, a atriz de 20 anos teve de vencer sua indisfarçável timidez para dar em cima da metade dos alunos do fictício colégio Elite Way na trama “teen” da Record. Com microssaias justíssimas e decotes que exibem a boa forma da atriz, Pérola já chegou a fazer cenas de calcinha e sutiã se atirando na piscina ou insinuando que queria levar um menino para a cama ao induzir que não era mais virgem. “Ela falava que era a única do colégio que podia fazer ele feliz. Nossa, cheguei a beijar meninos do elenco de apoio que nunca tinha visto antes. Foi difícil demais!”, disse a atriz, que agora vibra com a fase menos “periguete” de sua personagem na trama de Margareth Boury.

Afinal, atualmente a personagem de Pérola está apaixonada pelo primeiro namorado, o riquinho João, de Michel Gomes. Tanto que a atriz chega a afirmar que agora Vitória deixou seus resquícios de vilania de lado. A menina, que começou a trama querendo fisgar um namorado rico e copiar as atitudes e trejeitos da “patricinha” Alice, de Sophia Abraão, além de atormentar diversos personagens da história com uma enxurrada de fofocas, agora parece se redimir. Mesmo assim, Pérola ainda frisa que seu personagem continua tendo crises histéricas por ciúmes do namorado. “O fato de ele ser rico foi apenas uma coincidência. Ela é louca pelo João. Na verdade, minha vontade mesmo é fazer uma vilãzona. Deve ser legal ser odiada nas ruas. Gosto de personagens bem diferentes de mim”, afirmou, entregando seu difuso lado malicioso.

No entanto, Pérola é mais lembrada mesmo nas ruas como a meiga bailarina Gisele, de “Páginas da Vida”, que sofria de bulimia na trama de Manoel Carlos. A personagem marcou a estreia da atriz na tevê, em 2007. Ainda naquele ano, Pérola emocionou ao representar a cantora Nara Leão no programa “Por Toda Minha Vida”, que retratava a trajetória da cantora capixaba, musa da Bossa Nova. “Meu público sempre foi de crianças, adolescentes e senhoras. Talvez porque grande parte das minhas personagens fosse mais pura. Agora, todo mundo acha a Vitória uma chatinha. Recebo diversos recados no Twitter e ainda me impressiona como confundem ator e personagem!”, disse.

Suas indagações e questionamentos também se estendem à instabilidade da profissão de atriz. Tanto que Pérola já chegou a tentar uma carreira paralela ao cursar faculdade de Moda, mas não passou do primeiro período. Atualmente, ela planeja prestar vestibular, mas ainda não sabe para que área. No entanto, assume mesmo que sua timidez acabou conduzindo toda a sua vida para a atuação. Afinal, foi por seu jeito 
absolutamente recatado que a mãe da atriz a matriculou em um curso de Teatro aos sete anos de idade.

De lá para cá, Pérola não parou mais e, aos 11 anos, já pedia para a mãe levá-la para aulas de interpretação para a tevê. “Você não sabe como eu melhorei depois de começar a atuar! Eu era muito mais tímida, mas queria passar o dia inteiro na aula de Teatro”, afirmou a atriz, que malha cinco vezes por semana para manter o preparo físico e estético que sua atual personagem exige.
Tags

Video: Lua Blanco cantando ao vivo no show do irmão

Artur bebeu além da conta no capítulo desta quinta (29). Veja fotos


Artur está caminhando pelas ruas da Vila Lene, quando se depara com Binho


Os dois conversam, e o professor recebe conselhos de Binho sobre mulheres e se sente mais confiante


O vilão incentiva Artur a curtir a vida mais intensamente e o professor resolveu seguir à risca


Empolgado, Artur foi em busca de novas aventuras, descobriu os prazeres da vida noturna, e o resultado era previsível, não acham?


Ofélia encontra Artur bêbado na rua


O professor explica o que aconteceu, a avó de Tomás fica com pena e o leva para sua casa


Artur acorda em um quarto diferente do seu e se espanta ao ver que está na casa de milionária


Osvaldo vê Artur saindo da casa de Ofélia, exige explicações e fica chateado com a ex-namorada


Artur conta a Cilene que passou a noite na casa de Ofélia. O professor fica sem saber como agir e a ajudante de Teresa fica chateada com a notícia

Alice e Pilar batem boca por causa de Pedro

Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem.


A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.

O diretor Jonas chega bem na hora que as duas estão brigando. Como punição, ele exige que as duas passem o dia inteiro juntas.


Não perca Rebelde nesta sexta-feira (30), às 20h30, na tela da Record.

CD dos Rebeldes é adiado

O cd era pra ser lançado hoje, mas por motivos desconhecidos ele foi adiado novamente, segundo a saraiva o lançamento do cd será 04/10. Alguns dizem que apenas na Saraiva foi adiado, mas hoje fui no shopping e o cd não tinha em nenhuma loja, vamos aguardar até o dia 4 para ter nosso cd em mãos!

Rebelde em dobro


É oficial! A novela Rebelde será reprisada pela Record a partir de segunda-feira, dia 3 de outubro.

Às 20h30, a emissora exibe os capítulos inéditos, e às 18h será transmitido sempre o capítulo do dia anterior. A estratégia é para agradar (e atender) os pedidos da legião de fãs que se formou.

E aí? O que você achou dessa mudança na grade da Record?

“Os seis são iluminados e profissionais”, diz preparadora vocal da banda Rebeldes

Há uma voz que ninguém ouve por trás das músicas do CD da banda Rebeldes, que acaba de ser lançado. Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges tiveram a ajuda essencial da preparadora vocal Tutti Baê para chegar ao resultado musical atual.

Foram quatro meses de aulas diárias em um estúdio montado no RecNov (Record Novelas), no Rio de Janeiro.

- Eu passei o embasamento de vocalização, ar, respiração, todo o cuidado que eles precisam ter com a voz, a saúde vocal de um modo geral. E eles estavam muito abertos para aprender, são seis pessoas iluminadas. Eu encontrei seis meninos e meninas que são novinhos, porém muito profissionais.

Tutti Baê, que também faz a preparação vocal dos participantes do programa Ídolos, da Record, e já lançou três livros sobre canto, explica o processo.

- Nos dois primeiros meses a preparação foi em conjunto, através de workshops com os seis. Então foi mais difícil no começo, porque tinha que trabalhar com todos juntos. Depois, a partir do terceiro mês, eu fui trabalhando individualmente cada um deles.

Ela conta que com tudo o que já foi estudado sobre a voz - a fisiologia e anatomia dela -, os resultados obtidos foram ótimos e a evolução é enorme.

- No último dia de preparação eles fizeram um show para o RecNov inteiro e foi um sucesso. Foram feitas improvisações vocais, solos, duetos, foi lindo.

Além de ensinar as técnicas vocais em si, Tutti passa outros conhecimentos maiores, como o que é ser um artista e qual a sua função. E destaca que isso, aliado à técnica, ajuda muito.

- A vontade e o empenho deles são enormes. Eu acredito que vai dar muito certo, vamos torcer para isso. E eu já estou morrendo de saudade deles, de tudo.

Tomás pensa em Carla e não consegue beijar Maria; veja os melhores momentos

Na hora em que beijaria a garota, Tomás começou a pensar na ex-namorada e desistiu. Ela não entendeu nada. Já Alice está furiosa com Pilar. Ela acha que a menina está se fazendo de boa moça. As duas discutiram e foram parar na sala do diretor. Assista!

Veja o vídeo abaixo:



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Analisando a letra: Livre Pra Viver - Rebeldes

Então deixa ser 
Do jeito que eu sei 
É bom pra mim
Não ligo se acha bom ou ruim

No começo Micael canta que quer da maneira que importa pra ele, e que acha melhor, ele não liga se é bom ou ruim para as outras pessoas, ele só liga se for bom pra ele, não se importa com a opinião alheia dos outros.

Sigo minhas regras goste ou não
Só importa se vier do coração
E olha lá, tem gente que acha que está acima da razão
Igual quando liga o rádio ou televisão
E não vejo nada de interresante, só a mesma baboceira chata de antes

Nesta parte, quando Micael canta que segue as regras dele, ele segue a maneira de viver que ele acha bom pra si, do jeito que ele é, sem falsidade, seguindo o coração dele. E ele também fala da mídia, que sempre quer controlar a gente e sempre dizendo as mesmas coisas chatas para oprimir os ouvintes.

Deixa eu falar
Eu sei o que é bom pra mim
E nada vai mudar o que eu sou
E como penso
Nesta parte ele afirma que sabe o que é bom pra ele, e nennhuma mídia ou outra pessoa mudará o pensamento dele.

Se reparar
Que muita gente fala, fala
E não diz nada
Tem coisa errada

Nesta parte é meio dificil entender, mas quando ele canta que muita gente fala, fala quer dizer que muitas pessoas prometem muitas coisas e não cumprem, no caso dos nosso politicos, que sempre prometem coisas para ganhar votos e não cumpre nada. Tem coisa errada não é?
Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

No refrão Micael interpreta muito na música, quando diz: "Se eu sumir, se eu quiser fugir..." mostra que ele é capaz de tudo para apenas viver livre e ser o que é. Quando Micael diz " Dono do que é meu " ele diz dono de sua própria vida. Também ressalta que se ele quiser viver sua própria vida é ser rebelde, então é o que ele é. Na novela a palavra Rebelde tem vários significados, como: Questionar, Não seguir uma regra porque ela é regra e etc...

Ás vezes eu sinto que estou na contramão
Mas não vou mudar minha direção
E não me julgue porque penso diferente
A vida me mostrou que devo olhar pra frente

Nessa parte da música ele diz que está na contramão, pois nos tempos de hoje os adultos querem que sejemos que nem eles, que vivemos uma vida chata e cheia de regras, mas Micael mostra mais uma vez sua liberdade e mesmo indo contra os principios das outras pessoas ele não mudará sua direção, e pede que não o julgue por pensar diferente e que ele sempre olha para frente.

Tem gente que acha que pode me manipular
Falando bonito se achando o pá!
Mais uma vez nada interresante 
Só a mesma baboceira chata de antes
 
Mais uma vez voltamos falar sobre politicos, que sempre querem nos manipular falando bonitinho e etc, mas como sempre é a mesma baboceira de antes.

Sempre olhar pra frente
Nada contra corrente
Viver sem medo 
De ser verdadeiro

 Aqui Micael continua sempre olhando pra frente, nunca abaixando as cabeças por alguém falar bonito ou não, vivendo sem nenhum medo de arriscar e acima de tudo ser verdadeiro.
Jogar pra fora
O que tem por dentro
Sem desistir...
Sem desistir...

Quando ele pede pra jogar fora, ele diz a para jogamos fora nosso preconceitos, medos e todas as coisas ruins que guardamos dentro de si.

Terminamos mais uma analise, pela mensagem que vemos na música Livre Pra Viver vemos que é uma das mais bonitas, sempre querendo nossa liberdade. E amanhã mais uma analise, desta vez com a música Outra Frequência!

@rebelderecblog

Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda

Tomás, Diego, Roberta  e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio.  Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.


Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.


Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.


Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.

Veja fotos dos melhores momentos desta quarta-feira (28)


Becky explica a Vicente o que aconteceu e o professor tenta consolar a namorada. Ele faz carinho na modelo e os dois choram


Os rebeldes combinam, mais uma vez, de não levar problemas pessoais para o porão e decidem ensaiar


Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão


Lupi diz à Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê e ela tenta consolá-lo


Pingo diz à Teresa que viu a briga entre Genaro e o irmão, e reparou que Osvaldo foi expulso de casa. O ajudante aconselha Teresa a reconquistar Genaro


Diego diz à Roberta que quer ter mais músicas suas na banda e pede ajuda da namorada para fazer isso. A rebelde fica assustada com o comportamento do namorado


Roberta vê Carla correndo e decide ir atrás dela para ver o que aconteceu. A rebelde fica tensa ao saber o que aconteceu, mas a dançarina a ignora


Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi


Alice decide conversar com Pedro, mas, vê Pilar de mãos dadas com o rebelde

Integrante do R2D3 fala sobre as músicas do CD de "Rebelde"

O primeiro disco da banda “Rebeldes”, criado dentro da versão brasileira da novela “Rebelde”, produzida pela Record em parceria com a rede mexicana Televisa, foi lançado causando muita euforia entre os fãs da trama.

Além deles, Davi Moraes, integrante do grupo R2D3, criado e produzido por Guido Laris, mesmo produtor e diretor musical do extinto grupo mexicano RBD, também comentou sobre as músicas de “Rebeldes”.

Segundo Davi Moraes, a canção “Um de Cada Vez” é muito boa e elogiou a interpretação de Chay Suede na música. Sobre o tema da novela, “Rebelde para Sempre”, o integrante do R2D3 comentou que é uma música legal, já que está na cabeça de todos.

Ainda sobre o CD de “Rebeldes”, Moraes disse que não gostou da versão acústica de “Do Jeito Que eu Sou”. Ele preferia a voz de Lua Blanco em um estilo mais relax.

O grupo R2*D3, que sofreu duras críticas quando foi lançado em 2009, até mesmo sendo acusado de ter sido o pivô do fim do sexteto mexicano, confessou que assiste a novela da Record.

Em Tempo

A banda R2*D3 gravou no último domingo (25) o seu mais novo clipe.

A música escolhida foi “Nasci Pra Te Amar” em versão acústica, a mesma que fez sucesso no lançamento da banda, em abril de 2009.

A história do clipe gira em torno de uma festa realizada na casa da Duanna (integrante da banda), já que os pais dela não estão em casa.

O R2*D3, formado por Davi Moraes, Rafael Benjamin, Douglas Teixeira, Duanna Vieira, Brendha Lu e Roberta Mitidieri, estão gravando novas músicas para o novo disco, que será lançado pela Universal.

Pintou Climão! Brigar com professores faz da escola um inferno...


Você pode até não ser a maior fã dos estudos e dizer que, às vezes, bate a maior preguiça de ir à escola. Mas,  admita que, na maioria das vezes, você passa ótimos momentos com seus colegas e até dá boas risadas com aqueles professores que adoram uma piada. Mas, se ir ao colégio não é seu "programa" preferido, imagine o que pode acontecer quando pinta uma discussão (ou uma briga feia) com um professor.

Esse tipo de situação é muito comum, até porque existe muita liberdade entre professores e alunos (tanto para brincadeiras, quanto para respostinhas um pouco atravessadas). Infelizmente, apesar de parecer normal, brigar com professores pode não só te prejudicar, como fazer toda a classe pagar pelo seu erro.

O principal motivo que leva alguém a entrar nessa fria é sentir que o professor está passando dos limites com a sua autoridade. Se esse realmente for o caso, o melhor a fazer é procurar a coordenação do colégio e contar o que aconteceu. Se você (ou vários dos seus amigos) resolver "bater de frente" com o professor, corre o risco de perder a razão (e acabar lavando para casa uma advertência ou uma suspensão).

Xii, já era!
Você bem que tentou (ou não) conversar, mas acabou perdendo a linha e a briga aconteceu. O que fazer quando tudo parece perdido - e suas notas não vão lá muito bem? Apesar de parecer difícil, a solução é bem simples: respire fundo, jogue o orgulho fora e vá se desculpar! Querendo ou não, o professor é uma autoridade e cabe a você tentar reverter a situação. Aproveite para estudar e mostrar que você não é a aluna-problema que ele pode estar pensando.

Se, mesmo assim, você sentir que rola uma "perseguiçãozinha" do professor (só chama a sua atenção enquanto a classe toda conversa, faz de tudo para abaixar a suas notas etc.), a tal conversa com a coordenação da escola continua sendo a melhor saída. 

Não se esqueça, nada justifica grosserias, palavrões e agressividade. Agir assim só vai complicar ainda mais sua vida na escola e, afinal, ela foi feita para você aprender. Aproveite para exercitar o tal jogo de cintura que todo mundo precisa ter nessa coisinha chamada "vida". ;)

Será que a capa do cd mudou?

O site R7 está divulgando o cd dos Rebeldes, mas para a surpresa de todos estão usando uma capa diferente da que já foi divulgada. Muitos fãs estão achando que pode ser a capa oficial do cd, mas o blog dá a alternativa para vocês, que pode ser o encarte que contém no cd, enfim, teremos que esperar até amanhã para saber qual é a verdadeira capa do cd.

Alice vê Pedro e Pilar de mãos dadas

Quando a patricinha decide tentar reatar o namoro, encontra o ex-namorado com a vilã

Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem. A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.


Rebelde vai ao ar de segunda à sexta, às 20h30, na telinha da Record. 


Lua Blanco canta ao lado do irmão no Rio de Janeiro


Lua Blanco e o irmão, Pedro Sol


Na noite da última quarta-feira (28), Lua Blanco esteve na festa Laboratório Pop, no Rio de Janeiro. Junto com as irmãs, Ana Terra, Marisol e Estrela, a Roberta de Rebelde, subiu ao palco e cantou ao lado do irmão Pedro Sol, que se apresentou no local.

Após a apresentação, os irmãos posaram para os fotógrafos. Ana Terra participou da última temporada de Malhação, atuando com Bruno Gissoni e Daniela Carvalho. (MB)

Lua Blanco e o irmão, Pedro Sol

Bomba: Roberta e Diego vão terminar namoro

 Lua Blanco divulgou em seu twitter que está gravando a cena do término do namoro de Roberta e Diego, que deve acontecer nas próximas semanas. Margareth Boury havia confirmado que todos estariam separados na volta às férias, e Alice e Pedro já sentiram o efeito, logo após Tomás e Carla também. Agora vai chegar a vez de Diego e Roberta. Vejam o tweet de Lua Blanco:

Lana Rhodes faz 25 anos hoje !!


A atriz que interpreta Bernada em Rebelde, mais conhecida como Becky faz 25 anos hoje!

Lana integrou no grupo das PAQUITAS GERAÇÃO 2000. O grupo foi eleita no final de Março de 1999, mas começaram atuar mesmo para valer no começo de Outubro de 1999. Lana teve um destaque muito grande por ser a vocalista do grupo, ela cantou e encantou a todos no grupo das Paquitas. O grupo terminou na última semana de Julho de 2002.

Em 2006, quatro anos após encerrar sua trajetória como paquita, Rhodes voltou-se para a música e foi uma das trinta finalistas da primeira temporada do reality show Ídolos, o que a fez conseguir retornar à mídia.

Pouco depois, a cantora e atriz faria um teste para um papel na telenovela Alta Estação, ainda em fase de produção, que viria a ser exibida ainda em 2006 na Rede Record. Aprovada, Lana interpretou Flávia, uma das protagonistas da trama. Com o cancelamento da produção, em 2007, a atriz foi convidada para integrar o elenco de Caminhos do Coração, enquanto ao mesmo tempo tinha aulas de interpretação e canto com Camila Amado e Tadeu Mathias, respectivamente.

Com o sucesso de Caminhos do Coração, os dirigentes da Rede Record aprovaram um spin-off do programa, que seria exibido logo após o seu final, e Lana foi uma das atrizes a continuar no elenco após a transição para Os Mutantes Caminhos do Coração, ainda no papel de Esmeralda.

Em 2011 interpretou a primeira vilã de seu carreira, a invejosa Tafnes em A História de Ester. Volta as telinhas no ano seguinte em Rebelde como a desengonçada Becky.



Televisão

AnoNomePersonagemNota
1998FascinaçãoLuizaCoadjuvante
1999Planeta XuxaEla MesmaPaquita
2001Xuxa ParkEla MesmaPaquita
2006Alta EstaçãoFlávia VianaProtagonista
2007Caminhos do CoraçãoEsmeralda Nascimento MedeirosCoadjuvante
2008Os MutantesEsmeralda Nascimento MedeirosCoadjuvante
2011A História de EsterTafnesAntagonista
2011RebeldeBernarda Pires (Becky)Coprotagonista

O Blog deseja um Feliz Aniversário e muitas felicidades para Lana Rhodes.

Atenção fã-clubes, está aberto o concurso de logos; participe!

No começo da semana, os alunos do Elite Way fizeram um logo irado para o fã-clube Always Rebeldes, recém-criado por Márcia, Téo, Vitória e companhia.

Será que vocês, fãs de Rebelde organizados, não conseguem fazer uma arte tão bacana para o seu próprio fã-clube? Com certeza, sim! Pensando nisso, o R7 inaugura hoje o concurso de logotipos.

Todos os fã-clubes podem participar. O prêmio? Bem, que tal um dia inteiro de divulgação do seu fã-clube no site oficial de Rebelde? Nada mal, não é mesmo?

Mas, atenção, somente serão aceitas as artes direcionadas pelo Twitter (twitpic) ao@rebelde_oficial através da hashtag #ConcursoLogoRebelde. As artes devem ser enviadas até às 18h desta sexta (30).

O melhor de tudo é escolhido pelos próprios fãs! Isso mesmo, após a equipe do R7 selecionar os dez logos mais legais, na sexta-feira (30), será aberta uma votação para definir o grande ganhador. Participe!

#PontoFracoNoPorão é líder dos Trending Topics no Twitter

Nesta quarta (28), antes mesmo de Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #PontoFracoNoPorão em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de um dos sucessos da Banda Rebeldes, tocado pela primeira vez no capítulo de hoje, justamente, no porão. Na ocasião, rolou o maior clima entre Pedro e Alice!

Alice vê Pedro e Pilar de mãos dadas; veja o que mais rolou nesta quarta (28)

Vicente ficou desolado ao saber que Becky havia perdido o bebê. Carla também soube o que aconteceu com a irmã. Pintou um clima entre Pilar e Pedro, e Alice flagrou os dois de mãos dadas. Assista aos melhores momentos!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Analisando A Letra: Quando estou do seu lado - Rebeldes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7QccKEFXOkNZaXPxAgHEJCp_5NWMSOHrsl_KdRr8VM9GVaWNczbV_WUgy7I2Sa_akAHoWlSxggwSf84S0uq6VMvDC_GCnfmKvJqiMQCq-Z7pyuFU-wD_cboEDuI8Dn5H7z6T-X4tuj9tX/s1600/analisandoaletra.png

Começamos aqui no Rebelde-Br mais uma análise das músicas do primeiros álbum dos Rebeldes, hoje iremos explicar para vocês "Quando estou do seu lado".

De repende o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber
Você está distante
Isso me preocupa mais

Logo no começo, lembramos da atual situação de Carla e Tomás na novela. Eles eram únidos, Tomás estava sempre do lado da namorada, nos problemas e na hora da felicidade, até que de repente os dois não estavam mais juntos. Cada vez mais, estão ficando distantes, Carla até mesmo finge não se importar se Tomás for mudar de colégio.



Você sabe como a vida faz
Muda tudo em um segundo
E ninguém vê
Por isso tenho que dizer

Na maioria das vezes, a vida não ajuda muito quando queremos viver um grande amor. No caso dos Rebeldes, há sempre alguém querendo atrapalhar. Quem não se lembra nas várias armações que Pilar e Binho fizeram para isto? Os dois tem boa parte da culpa por Tomás e Carla terem se separado.

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentindo
Quando estamos juntos sei
que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado


Quando estamos ao lado da pessoa amada, parece que tudo está bem, esquecemos completamente os problemas. Quando Carla estava mal por conta de seu problema e a falta de comida, Tomás ficou o tempo todo do seu lado, apoiando e dando carinho. A mesma coisa fez Carla quando Tomás tinha problemas com Ofélia ou estava revoltado por algum motivo. Quando os dois estavam juntos, eram mais fortes.

Os dias passam, e nosso futuro
Está chegando em breve eu sei...
Está nos levando a caminhos diferentes
Isso me preocupa mais



Voltamos ao assunto da separação de Carla e Tomás que acontece atualmente na novela. Mesmo gostando um do outro, eles estão se afastando cada vez mais, indo para caminhos completamente opostos. A única coisa que ainda une os dois por completo, é a paixão pela música e a banda. Mesmo sem admitir, é claro que os dois merecem ficar juntos, apesar de cometerem erros, todo relacionamento está sujeito a isto.

Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar do dia pra noite
Como Sol e Chuva

Saiba que sempre estarei com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto, pra te dizer...

A parte da música que vem antes do ultimo refrão, reforça ainda mais a história de amor de Carla e Tomás. Todos sabem como sempre foram únidos e felizes. Não precisa de muita coisa para isto, se você estiver ao lado da pessoa que ama e ela também te amar, basta ficarem juntos que tudo estará bem.

Análise Feita por @hytho
Se for postar em algum lugar, coloque o Rebelde-Br como Fonte, caso contrário será denunciado