terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bomba: Binho arma contra Diego e paga uma moça para participar do plano

Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego. Todos reagem surpresos à revelação do diretor. Diego garante a Roberta que a alegação de que teria engravidado uma moça não passa de uma armação. Carla e Alice acalmam Roberta. Alunos especulam sobre a polêmica envolvendo Diego. Binho sai em defesa de Diego, deixando todos espantados. Pilar questiona Binho sobre suas razões para apoiar Diego e ele reafirma que está cansado de despertar tanta desconfiança. Márcia telefona para Silvia para contar da ameaça de um golpe da barriga. Leonardo garante que vai tirar a história a limpo. Diego afirma que nunca viu a garota, Sônia, antes, mas ela diz que ele estava bêbado à época. Diego fica preocupado por não conseguir se lembrar. Sônia apresenta um exame e diz que vai provar que o filho é mesmo de Diego. Alice e Pilar pedem a Téo que busque informações sobre Sônia na internet. Leonardo surpreende dizendo que não deixará faltar nada a criança, caso seja seu neto. Leonardo diz a Sônia que solicitará um exame de DNA e ela se abala. Ele oferece dinheiro a Sônia. Sônia conversa com Binho ao telefone. Ela diz que está com medo do que a família de Diego pode fazer contra ela se descobrir que ela recebeu dinheiro para fingir estar grávida. Binho a pressiona, dizendo que ela terá que ir até o final. Sônia ameaça contar a todo mundo que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade. Diego garante a Pedro e Tomás que nunca traiu Roberta. Diego se lamenta com Tomás e afirma que perdeu Roberta. Leonardo promete investigar a vida de Sônia para tirar a história a limpo. Silvia teme que a imprensa descubra que ele tentou dar dinheiro para Sônia. Pilar diz a Binho que provará a armação dele para separar Roberta e Diego. Pedro conta para Diego que acredita que Binho é o responsável pela história da gravidez de Sônia. Pedro combina com Diego de levar Roberta para conversar com ele. Pilar surpreende Binho ameaçando Sônia ao telefone. Roberta vai até a piscina para conversar com Diego. Diego pergunta se ainda a tem ao seu lado.

As cenas estão previstas para ir ao ar semana que vem!

16 comentários:

Anônimo disse...

aaai que ódio desse Binho :@:@

Anônimo disse...

esse binhoo é fogo esse idiotaa :( *

Anônimo disse...

nossa eu quero matar o binho

Milene disse...

Nossa eu vou matar Binho,ele nao pensa no que faz nao é.Ele e maluco to com pena de Roberta e de Diego eles podem se separar e isso eu nao quero de jeito nenhum.

THAIS EWILLANE disse...

esse binho vai pagaR MUITO CARO COM QUE ELE VAI FAZER COM DIEGO

Magdala100%rebelde disse...

Cara que ódio desse binho! Cara eu tô te avisando some da vida da roberta, se não você vai se ver comigo! Binho te odeio! Roberta e diego juntos pra sempre!

Magdala100%rebelde disse...

Binho esqueçe a roberta, você não vê que ela ama o diego. Segue tua vida com a pilar. E deixa a minha princesa ser feliz. Pode ser ou tá dificil? Te liga hem! Deixa ela em paz! Roberta e Diego EU AMO VOCÊS SEMPRE!!

Anônimo disse...

binho vc nao tem noçao do q faz seu infeliz!!!

Mayara disse...

cara q odio de Binho...
ele ñ esquece os rebeldes.
so q o mau para os outros..

Anônimo disse...

Nossa ki horror Binho..Não quero ki aconteça nenhum mal com o Diego e com a Roberta(com nenhum rebelde...
Se liga ela ñ te ama....
Segue a sua vida......

Anônimo disse...

Ridículo ele deveria ser preso por essas armações

Diego e Roberta ñ deveriam se separar

Anônimo disse...

agora mesmo que eu vou matar o binho

Camila ama luar disse...

o diego tenque correr atras de roberta

Camila ama luar disse...

o diego tenque correr atras de roberta

Kamilly disse...

kkkkkkkkkk vai ser muitoo fodaaa !!! binho seu leso. ai ainda bem q vai ter ceninhas da Roberta e do Diego já tava sentindo falta!

Camila ama luar disse...

que day vai passa?