quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Banda Rebeldes se prepara para show no Rio de Janeiro


A turnê de Rebeldes é um sucesso. Os teens já fizeram sete shows pelo Brasil e estão se preparando para a primeira apresentação no Rio de Janeiro, que será no dia 25 de dezembro, no HSBC Arena, a partir das 19h30. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250 reais. Também já tem mais um show marcado, mas para o público do Guarujá, no primeiro dia do ano.

Para corresponder à expectativa  dos fãs, Micael Borges promete que a banda "vai quebrar tudo" e que todos irão dançar bastante. Já Arthur Aguiar torce para que a galera apareça no evento na cidade do Rio de Janeiro.

- Espero que [a galera] saia com a sensação de que valeu a pena.

Sobre o sucesso da turnê, Chay Suede não esconde a felicidade com os resultados do trabalho do grupo.
- A turnê está indo muito bem. A gente tá muito feliz, muito satisfeito.

Mel Fronckowiak fica muito surpresa quando contam que o primeiro CD da banda já vendeu 80 mil cópias [disco de platina].

- É uma resposta muito boa. A galera sabe todas as músicas. Do início ao fim.

Lua Blanco explica o motivo para os fãs ficarem tão ansiosos para os shows de Rebeldes. A atriz também fica bastante contente com a repercussão da turnê.

- Não é só uma banda, vem dos personagens da novela, são as músicas que eles ouvem todos os dias. É uma extensão da trama. Mantém a fantasia viva.

Veja o vídeo:

5 comentários:

Anônimo disse...

esse apresentador é horrivel!!! parece q ta bêbado!!!
mas fora isso eu amei amei amei

Anônimo disse...

aaai que saco nao vou poder ir porque vai ser mau confusao (snif,snif,snif,snif,snif,snif

eu disse...

esse apresentado parece mesmo que esta bebado

Bruna disse...

rebeldes esperam que vcs vejam esse comentario pq eu queria que vcs fizesem um show em sp campinas no (santafé) pq eu nao perco nem um capitulo dessa novela eu sou seu fã numero 1

Anônimo disse...

Bruna vc ñ é fan numero 1, primeiro vc num tem nda autografado deles. segundo vc ñ é a unica fan de RBR. terceiro Vc ñ escolhe onde vão ser os shows