quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sophia Abrahão revela seus truques de beleza: ‘uso unhas de porcelana’

 
A rebelde Sophia Abrahão revela que chega a arrancar páginas de revistas para seguir tendências na moda: “Às vezes, estou com uma bolsa Chanel e o casaco de uma lojinha do Rio”, conta atriz à revista “Look”.
Sophia confessa é fissurada em esmaltes. “Não sou nada conservadora. Já usava os coloridos bem antes de virarem moda. Vou da francesinha ao preto. Só que eu tenho um problema: roo unha, então, uso as de porcelana para mantê-las sempre lindas.”

Apesar de amar os vidrinhos, quando o assunto é maquiagem é que os olhos brilham. “Piro com as combinações que fazem nos shows da banda Rebeldes”, conta Sophia, que desde menina se maquia. “Ia com glitter e sombra roxa para a escola. Acordava uma hora mais cedo só para me produzir”, conta a bela, que nunca dorme maquiada e adora um tônico facial.

“Dá a sensação de missão cumprida no final do dia.” Cabelo é outro cuidado constante. Como faz muita escova e babyliss para caracterizar a personagem, a atriz precisa cuidar bem das madeixas. “Eu durmo com creme noturno e hidrato sempre que posso.”

Um comentário:

Anônimo disse...

lindaaaaaaaa !!!!