domingo, 27 de novembro de 2011

Saiba todos os detalhes do show de Salvador


 
Hoje o dia foi dos fãs baianos de Rebeldes. O show foi o mais emocionante da turnê de estreia da banda, e cada uma das 17.5 mil (sim, esse foi o número oficial) pessoas que assistiram a apresentação no Espaço Wet'n Wild voltou para casa com a alma lavada.

A expecativa já era enorme, e antes de chegar ao local fomos avisados de que uma multidão esperava pelo grupo na porta. Assim que encostamos o carro no estacionamento, vimos de pertinho a ansiedade dos fãs e o nervosismo dos Rebeldes. "Posso ver pela frestinha da janela?", perguntava Sophia, que estava curiosa para ver quem estava desde manhã esperando por ela e seus cinco companheiros.



No camarim, as meninas tomaram cuidado para não borrar a maquiagem, afinal, elas não conseguiam conter a emoção! E foi esse clima que permeou o show inteiro do grupo. Da introdução ao último tchau, a atmosfera foi mágica, a gritaria não parou, e os Rebeldes ficavam mais e mais satisfeitos. Veja os melhores momentos:



O casal LuAr é apaixonado dentro e fora dos palcos, então o clima de romance tomou conta de todos os momentos em que os dois estiveram juntos. Depois de Você É O Melhor Pra Mim, rolou o beijo lindo que todos os fãs já estavam esperando. Mas não parou por aí! Eles se beijaram novamente durante Juntos Até O Fim, e Lua até deu uma afastada no microfono headset para não atrapalhar. #fofos

Sophia e Micael também protagonizaram uma das cenas mais lindas da noite: deram um beijão enquanto rolava Ponto Fraco, e fizeram os fãs se acabarem de gritar.


 
Chay perdeu um par de seus tênis graças a uma fã. Foi hilário! Depois do término oficial do show, enquanto todos saiam do palco, ele foi até uma das passarelas para se despedir da galera, e alguém agarrou o seu pé. Como não queriam soltar de jeito nenhum, ele se livrou do tênis e jogou o outro pé para a galera!

Mel se emocionou MUITO durante a apresentação. Ela conversou muito com a plateia, e praticamente fez uma declaração de amor aos fãs, dizendo: "Eu queria agradecer a todos vocês. Nós existimos porque vocês estão aqui". Quanto a performance de intérprete de Carla, nem precisamos dizer. Ela arrasou, como sempre.

E como o espetáculo rolou em Salvador, é claro que teríamos estrelas baianas no backstage. Depois do show, Sheila Carvalho e o casal Carla Perez e Xandy esperavam para tirar uma fotos dos Rebeldes com a família.

23 comentários:

Anônimo disse...

Vc vai postar vídeos? se possivel posta pf

Anônimo disse...

Olha a mão do Arthur, na foto que está : Micael, Sophia, Lua e Arthur, ele está com a mão no bumbum da Lua

Anônimo disse...

nossa verdade

luarday disse...

luar lindos

Anônimo disse...

lucas por favor posta o vídeo

loucosporluar disse...

vc vai posta o vídeo?por favor posta o mais rápido possível

Anônimo disse...

safados esses garotos olha só onde esta a mão do Arthur
adoooooooooooooooooooooooooooooooro lindos

Anônimo disse...

posta lucas video desde omten que eu espero

Aboim disse...

Fiquei no camarote que nao deu pra ver quase nada!!! Uma colega que foi comigo quase desmaiou por quasa do empurra empurra, so no final que conseguimos nos dependurar numa pilastra conseguimos ver o show, mais valeu apena, vi eles de pertinho, no show do rio ano que vem talvez eu va!!!

Anônimo disse...

lucas meu filho poem video

Anônimo disse...

lucas cade o vídeo?

Anônimo disse...

rsrs pensei que só eu tinha reparado. O Arthur como sempre com a mão boba, não é a primeira foto que vejo ele com a mão na bunda da Lua.

Anônimo disse...

eu queria ver od videos

Anônimo disse...

eu queria ver od videos

♥Camila ama luar disse...

sophia e micael se beijaram?

Anônimo disse...

Arthur safadinho demais.

Anônimo disse...

rebelde é podre

Anônimo disse...

pow cade ponto fraco campleto lucas........

♥Camila ama luar disse...

cala bocaa podre é a tua mãe se não gosta pq ta no blog vai toma no * seu lezado

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

rebelde e podre o caramba seu idiota en tao poq ta no blog??

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

eita Arthur seu safadoo! ai gente que casal perfeito!

Anônimo disse...

O ARTHUR E SUA MARAVILHOSA PEGADA. #UI

Anônimo disse...

LUAR ♥