terça-feira, 22 de novembro de 2011

Radicais | 87º Capitulo: Rafaele e Eduardo terminam namoro - Últimas Semanas

''Você se fode, depois aprende. A dor que nos machuca é a mesma que nos ensina.''

Eduardo: Eu chatiei você?
Rafaele: Jamais, mas sei lá, eu estou me sentido perdida, acho que nem sei o que é amar!
Eduardo: Você quer terminar comigo?
Rafaele: Eduardo, eu gosto muito de você, mas sei lá, eu tenho vários sonhos pra realizar, quero viajar, conhecer o mundo. Quando passou pela minha mente que eu podia ter ficado gravida, é como os meus sonhos tinha tudo ser destruido. Essa história tornou nosso amor algo sufocante, e a banda também me deixou com medo, medo de arriscar e não dar certo, a gente vive brigando e vai que no meio do caminho a gente se separa e eu perco um grande tempo da minha vida? Eu estou confusa e já nem sei o que eu quero pra mim, não quero atrapalhar a banda!
Eduardo: Eu não consigo entender você, estava tudo indo bem!
Rafaele: Infelizmente nem eu consigo me entender, só queria descobrir quem eu sou e com você ao meu lado e com a banda não vou descobrir!
Eduardo: Você está terminando?
Rafaele: Sim!
Eduardo: Liga a web - cam pra eu poder ver seu rosto pela última vez.
Os dois ligam a web - cam. Rafaele está chorando.
Eduardo: Posso cantar uma última música antes de desligar!
Rafaele: Tudo bem...
Eduardo canta:

O seu sorriso já perdeu a cor
Esse silêncio começou a incomodar
E como você estivesse em um mundo
Diferente do meu
a
Rafaele se emociona e passa pela sua mente todos seus momentos com a banda. Na casa de Rayane, a rockeira está deitada em sua cama vendo uma foto da banda. Guilherme está sentada na escada de sua casa vendo uma foto da banda também. 
a
Hoje cada um se encontra
Em um lugar diferente
Querendo viver sua vida
Esquecendo dos seus principios
a
O que houve com aquela magia
Que a gente sentia ao cantar?
Será que tinha prazo de validade?
Será que nossos juramentos eram falsos?
Nossa paixão se esfriou
E a vontade se acabou...
a
 Rafaele desliga o nootbook e começa a chorar. Eduardo também desliga, tenta segurar suas lágrimas, mas acaba chorando...

Restaurante - 23h00

Giovanna chega.
Giovanna: Oi, Camilo! Desculpe o atraso!
Camilo: Eu aguardaria a noite toda por você.
Giovanna: Assim você me deixa sem graça.
Camilo: Não tem motivos para ficar assim!
Giovanna e Camilo jantam e conversam. Rola um beijo entre os dois. Giovanna fica sem jeito, Camilo paga a conta e Giovanna até sua casa. Lá o clima esquenta e os dois transam.

Dia seguinte...

Michelle acorda e vê que Rafaele dormiu na cadeira.
Michelle: Rafaele, acorda!
Rafaele: Tá melhor, amiga?
Michelle: Um pouco, tem noticias daquele maldito?
Rafaele: Fiquei sabendo que ele teve uma morte terrível... O carro dele bateu em um caminhão de gasolina e explodiu tudo.
Michelle: Merecia sofrer mais!
Rafaele: Seus pais vieram te buscar, mas pedir pra deixar você comigo!
Michelle: Só você pra me ajudar nesses momentos dificeis! Nunca mais quero namorar ninguém na minha vida!
Rafaele: Fica sussegada que vai ficar tudo bem! E vamos se arrumar que vamos ao shopping!
Michelle: Desculpa, mas estou sem vontade.
Rafaele: Pode levantando que vamos sim!

Hospital - 10h00

Eduardo chega para visitar sua mãe. Um medico vem em direção à ele.
Medico: Você é o filho da dona Carla?
Eduardo: Sou sim...
Medico: Tenho uma ótima notícia, ela acordou ontem e já recebeu alta!
Carla: Estou aqui, meu filho!
Eduardo se vira e vê sua mãe toda trabalhada no luxo e sorrindo. Ele corre pra abraçar ela.
Carla: Me perdoa por tudo que eu fiz, filho?
Eduardo: Perdoo por tudo! Agora seremos uma familia feliz!
Os dois sorriem.

Mansão de Guilherme - 10h15

William entra em casa, Guilherme está tomando seu café da manhã.
William: Boa dia, meu filho!
Guilherme: Não vejo nada bom no meu dia!
William: O que foi?
Guilherme: Por que o rosto da minha mãe está machucado?
Guilherme e William se encaram.

Continua...

Nenhum comentário: