segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Radicais | 86° Capitulo: The Radicals decide procurar alguma vocalista para substituir Rafaele - Últimas Semanas

Eu não preciso que você me entenda, só quero que você segure minha mão e me diga que vai me amar do jeito que eu sou.

Quarto de Rafaele - 17h00

Rafaele entra no quarto e vê que Michelle está dormindo. Ela permanece vendo a amiga, Rafaele lembra do seus momentos com Michelle.
Rafaele: Por que teve acontecer tudo isso com você?
Camilo entra.
Camilo: É triste essa situação...
Rafaele: Nossa amizade é verdadeira, ela é minha melhor amiga!
Rafaele vai pra sala chorando.

Hospital, Quarto de Andressa - 18h00


Andressa: Miguel, será que eu escapo dessa?
Miguel: É lógico, você é forte!
Alguém bate na porta. Miguel vai abrir e é Guilherme.
Guilherme: A Andressa pode ir no jardim do hospital? Temos uma surpresa!
Andressa se levanta e vai até a porta.
Andressa: Posso!
Guilherme, Miguel e Andressa vão até o jardim do hospital. Chegando lá, ela se supreende ao ver a sua sala inteira em peso com cartazes desejando forças e vida. Andressa se emociona e chora.
Andressa: Ai gente, fui tão falsa com muito de vocês, acho que eu não merecia!
Rayane: Hoje você chora com seus erros. Amanhã sorria, mostre ao mundo o que você aprendeu com eles. Você no fundo é amiga de todos aqui, viemos mostrar nossa força.
Eduardo: Sempre estaremos com você!
Andressa abraça todos da sua sala.
Jakeline: Forças amiga!
Carol: Andressa, quero que você vença, conte comigo!
Rayane canta:

Somos iguais, isso é muito irreral
Nunca pensei que essa amizade existiria
Tudo é tão estranho... Uoh.
E no fim, você é o único que me entende.
Quem diria que isso iria acontecer...
Andressa: Essa música não é a mesma coisa sem a Rafaele!
Rayane: É verdade!
Todos dão a maior atenção à Andressa.

Algumas horas depois... Os The Radicals decide se reunir no restaurante Music.

Restaurante Music - 21h00

Rayane chega e se senta em uma mesa. Logo após Eduardo chega.
Eduardo: Guilherme já te contou sobre o pai dele?
Rayane: Não e nem quero saber!
Eduardo: A Rafaele não quis me responder...
Rayane: Acho que teremos que permanecer a banda sem ela...
Eduardo: Mas o que deu nela?
Rayane: Ela ainda é muito egoista e ainda insegura! Odeio gente assim!
Guilherme chega.
Guilherme: Eai, gente...
Eduardo: Eai, Guilherme!
Guilherme: A gente tem que desmascarar meu pai!
Rayane: Eu apenas canto, não tenho superpoderes.
Eduardo: Ó cabecinha dura!
Rayane: A banda continua?
Guilherme: Por mim sim!
Eduardo: Então continua... Mas temos que arranjar uma outra vocalista!
Rayane: Deixa comigo!
Rayane vai embora. Eduardo e Guilherme se despedem e também vão.

Mansão de Rafaele - 22h00

Rafaele entra no quarto do pai. Ele está se arrumando.
Rafaele: Vai sair?
Camilo: Sim!
Rafaele: Namorada nova?
Camilo: Você vai ficar brava se eu dizer que é sim?
Rafaele: Jamais ficaria brava.
Camilo: Vamos ao nosso primeiro encontro!
Rafaele: Vai que você consegue!
Camilo dá um beijo na testa da filha e diz que ama ela. Rafaele sorri, ele sai. A patricinha se senta na cama do pai e liga o nootbook. Ela entra no msn.
Rafaele: Droga, o Eduardo está on, vou bloquear ele.
Na hora que Rafaele vai bloquea - lo, Eduardo inicia uma conversa com ela.
Eduardo via msn: Rafaele, para de fugir de mim... Precisamos conversar!
Rafaele responde: Tudo bem, não vou poder fugir para sempre.

Continua...

Nenhum comentário: