sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Neste sábado Teena entrevista elenco da novela Rebelde



8 comentários:

Anônimo disse...

Vou assistir se estiver rebelde no meio pode apostar eu vou assistir Amooo eless demaiss fã numero 1 vouu noo showw deless em sp to lokah pra sair os ingressos te amo arthur meu lindoooooooooooooo Lua Nossa Divaaaaaaaaaaa Amo Eles LuAr que vem aqui em casa e entrar no meu quarto vai ver uma coleção de posters do rebeldes e do LuAr minha viddddddaaaaaaaa ♥ I Love You Rebeldesss s2 s2 ♥

Anônimo disse...

Vou assistir se estiver rebelde no meio pode apostar eu vou assistir Amooo eless demaiss fã numero 1 vouu noo showw deless em sp to lokah pra sair os ingressos te amo arthur meu lindoooooooooooooo Lua Nossa Divaaaaaaaaaaa Amo Eles LuAr que vem aqui em casa e entrar no meu quarto vai ver uma coleção de posters do rebeldes e do LuAr minha viddddddaaaaaaaa ♥ I Love You Rebeldesss s2 s2 ♥

Anônimo disse...

ei mas eles vão passar no programa ou na internet?

Anônimo disse...

acho q no

!!! vou asistir !!!

=D

Anônimo disse...

Athur(diego) seu gostoso !!!

Anônimo disse...

quer que eu toque alguma coisa com o violão? éé..faz com a boca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ei lucas pode me dizer que horas vai começa o legendarios por favor espero uma resposta

Anônimo disse...

eu não gosto da novela;;eu já tentei assistir,maisss....
parece perguntas e respostas,entenderam??????????
não tem um texto concreto!!!!