segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mutirão: Rebelde + Rebelde

Todos nós sabemos que Rebelde não está rebelde como deveria ser, e muitos reclamam que os personagens estão sem histórias. Montamos um mutirão para que a Margareth veja nossas idéias de oque é ser rebelde de verdade. Escolhemos as melhores sugestões e agora precisamos da ajuda de vocês para que tudo isso chegue até a nossa autora Margareth Boury Vocês só precisam, de preferencia, todos os dias, até que ela leia, clicar em todos os botões de tweets:



Se cada um de vocês ajudar, nossa opinião chegará até ela, e a opinião de quem assiste é a que mais importa, pelo menos para a Rede Globo que faz os autores mudarem a novela para agradarem o publico. Vamos esperar e torcer para que rebelde se torne realmente rebelde.

Resposta aos Comentários:

- Não é obrigada a participação de nenhum de vocês, não querem participar não critiquem, muitos fãs nas comunidades de Rebelde concordam com tudo isso. Acontece que aqui a maioria ainda tem uma idade, em que o senso crítico não é avançado o suficiente para notar a falta de história que está acontecendo na novela.
- As sugestões servem também para a segunda temporada.
- Não queremos novelas como as da Rede Globo, apenas foi dito que a Globo busca sempre agradar os espectadores.
- Não queremos deixar como a mexicana, apenas queremos que Rebelde seja Rebelde, e que esse grupinho dos seis, sempre juntos se torna enjoativo, pelo menos para nós que temos um gosto crítico.
- Sim a novela é um sucesso, mas não tem o mesmo resultado que já teve, e muitos pararam de assistir, pelo menos na RRO pela falta de idéias da Margareth.
-As Sugentões não foram escritas por nós, então não adianta reclamarem, é oque os fãs querem. E quem quiser ver todas as sugestões entrem aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108932392&tid=5679618882631103064 .
- A novela está perfeita? Tem certeza? Provavelmente sim pra crianças que ainda não  podem ter a visão que um adolecente evoluído tem, queremos conflitos não só essa lenga-lenga sem fim.
- Achei as sugestões ótimas, e se vocês querem ver algo infantil, Discovery Kids é pra isso, Rebelde chama assim porque mesmo? Tem que ser REBELDE e isso não tá tendo na novela. Cadê a Roberta do ínicio, com atitude e rebeldia? Margareth se perdeu e precisa se encontrar e ver que a novela é REBELDE e não MALHAÇÃO.
- Não estou reclamando do trabalho dos REBELDES e sim da MARGARETH BOURY, quem escreve a história e dita todas as infantilidades que acontecem.

23 comentários:

fc_pura_lua disse...

pf pode me dizer como vc pois esses negocios q tem no seu blog??
nao seu explicar.Essas guias

Anônimo disse...

É apenas apertar o botão de tweetar

♥Camila ama luar disse...

disculpa, queria fazer isso soque não consigo entrar no meu twitter
não lembro a senha
:(

Anônimo disse...

Eu acho isso sem necessidade. A novela está tri booa do jeito que tá. E já está quase chegando ao fim da 1ª temporada, esperam para a segunda. Deixo claro que é a minha opinião :*

Anônimo disse...

se vocês querem uma novela estilo rede globo vão assistir a globo! A novela é um sucesso sem a opinião de vocês então não precisa mudar nada. E pelo o eu vi a sugestão de vocês é mudar toda a trama e deixar igual a mexicana. aff como ex: "Jonas decide separar os Rebeldes do quarto...Alice fica com Vitória e entra uma nova aluna gordinha que ficará no quarto com Alice, que se vê obrigada a mudar o visual dessa menina e levantar a auto-estima da nova amiga" ou seja deixar tudo igual o mexico.

Anônimo disse...

que bosta! até parece né ? "Diego, que está drogado, vai ate o banheiro e vê alice que está sozinha. Alice sai do banheiro, diego agarra ela e entra no banheiro e os dois fica presos lá. Diego abusa dela e quase estupra a garota... Aliice consegue sair e foge indo pra casa.."

♥Camila ama luar disse...

queria só mais algumas cenas da roberta e do diego

♥Camila ama luar disse...

lice e do diego?

♥Camila ama luar disse...

as sugestões são uma merdaaaaaaa!
cara deixa a novela como ela esta q ela ta perfeita se vcs não estão contents com isso vão ver outra coisa.Por que ela é boa do jeito q ela é vcs não dão a opinião eu achei legal no começo soque ai eu vi as sugestões lixooooo!tomara que
a Margareth nem veja isso por que ta péssimo vão cria as suas próprias novelas pq assim vcs podem fazer do jeito q vcs querem, mais por favor não estraguem rebelde ela está ótima!

Anônimo disse...

a ideia de mandar ideias é até legal, mas tem rever as que vocês mandaram porque são pessimas. Apesar que se vocês selecionaram as melhores, nem quero ver as outras.

Anônimo disse...

senso crítico... ah, meu Deus!! o que não pode é se achar melhor do que os outros.

Anônimo disse...

então quer dizer que tudo o que a gente escrever aqui o dono(a) do site vai rebater ? okk.
SE A NOVELA NÃO TA BOA E É MUITO INFANTIL PRA VOCÊ, PARE DE ASSISTIR.

Anônimo disse...

aff criatura para de sofrer. a Margareth nem vai le o que vcs escreveram.

Anônimo disse...

adolescentes evoluídos? Um adolescente evoluído de verdade não precisa ver senas fortes numa novela pra achar ela madura. É entender de verdade o que a novela tenta transmitir. Ela tenta passar a ideia de que você deve fazer o acha que é certo não importa a opinião dos outros . Mostra que ter amigos é a melhor coisa do mundo e se deve correr atras do seus sonhos e se até hoje depois de tudo o que a novela mostrou você não tinha entendido isso...que dó.

Anônimo disse...

se vcs pensam que a autora ou os rebeldes leem isso, vcs estão se iludindo! eles nem sabe que esse blog existe; eles recebem tantos tweets de milhares de pessoas e não leem um por um. Ilusão!!!

Anônimo disse...

se vcs pensam que a autora ou os rebeldes leem isso, vcs estão se iludindo! eles nem sabem* que esse blog existe; eles recebem tantos tweets de milhares de pessoas e não leem um por um. Ilusão!!

Anônimo disse...

CONCORDO TOTAL! PARABÉNS AO BLOG PELA PERFEITA INICIATIVA. ESPERO QUE A MARGA SIGA OS CONSELHOS, CASO CONTRÁRIO PARAREI DE VER.

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

aff naum gente muda a novela ai ja e demais ela e boa do jeito que e! um adolescente nao praisa ver coisar pesadas e fortes pra achar que a novela e infantil! basta mostrar o que nos adolescentes vivemos nossos dilemas ! nossa vida espelhada! e ser rebelde naum e da uma de binho e destruir tudo o qu ver pela frente ! naum ter sentimentos ! naum ser humano! ser rebelde e dizer o que pensa ,ser voce mesmo , nao fazer aquiloso pooq foi dito so pooq foi obrigado ser rebelde e ser simplesmente voce ! EU SOU REBELDE E VOCE?

Anônimo disse...

Vcs não querem ver, mas pelos pedidos de vcs que eu acabei de ler, vcs querem tudo o que tinha em reblde mx e não tem nessa. assistia essa versão no começo, mas a partir do meio pra cá parei, virou uma infantilidade do caramba com casalzinho que nunca se separa e nada acontece. e quanto a história, vitória é a prova viva de que nunca teve importancia na novela, que história ela teve desde o começo? um porre só tudo isso! margareth não sabe escrever para adolescentes. no começo adorava rob e diego, mas ela tirou a essencia do casal, passei a preferir alice e pedro que ficaram no meio termo, sem lambe-lambe chato! ela ouviu muito essas criancinhas que assistem! É quando paro e assisto rebelde mx primeira temp que vejo o quanto margareth tem que ralar pra chegar aquilo. kd as brigas, conflitos, romances bonitos, festas de arromba, ação, mistério, problemas entre grupos, grupos em certo momentos unidos, rebeldes agindo como REBELDES como na primeira temp da versão mx? não tem! E podem xingar se quiser. mas digo isso sem querer ofender, mas pq eu vi essa versão, e vi a que ponto margareth chegou em destruir a história... adaptou até demais, e pra crianças! :)

RauL aNdRé disse...

CONCORDO, ACHO A NOVELA UM POUCO PARADA AS VEZES, POW O NOME SE CHAMA "REBELDE" ENTÃO QUEREMOS DE FATO QUE SEJA EXPLORADO O VERDADEIRO TEMA DELA, A NOVELA É SIM MUITO BOA, A RECORD ESTÁ DE PARABÉNS, MAIS ACHO QUE A INTENÇÃO DE NÓS FÃS DE VERDADE É SEMPRE QUERER MAIS E MELHORAR!

♥Camila ama luar disse...

NÃO QUEREMOS QUE VCS ESTRAGUEM A NOVELA QUERO ELA COMO ELA É!

Anônimo disse...

Ah fala sério, eu respeito a opinião de vcs, de querer que a novela seje mais rebelde, mas eu gosto dela assim, e qualquer coisa que nossos rebeldes façam fica bem feito, até parece que vcão são fãs de verdade, os rebeldes vão pensar o que ? Que o público não está se agradando com o trabalho deles. Se toquem um pouquinho né gente! E ao contrário do que alguns comentaram, não é criançinha que quer que a novela continue do jeito que tá, eu sou uma adolescente, e a novela está ótima. Esperem a segunda temporada, vamos ver as surpresas que vai rolar!
" Rebelde Para Sempre... ! "

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

concordo ! (comentario de cima) falo e disse tudo !!