terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o show de Salvador


Os fãs da banda Rebeldes precisam se apressar. Os ingressos para a próxima apresentação do grupo está acabando. De acordo com a equipe que organiza o evento, foram disponibilizados 15 mil entradas, e já foram vendidas mais de 10 mil.

Para aqueles que não se lembram, os músicos teens vão passar por Salvador no dia 27 de novembro, no palco do Wet`n Wild, a partir das 18 horas. Veja a reportagem com os fãs que já aguardam na fila o grande momento.

Como aconteceu no início da turnê, a cantora Manu Gavassi vai abrir o show. Em seguida, a banda Rebeldes entra no palco e começa a cantar os seus sucessos.

A apresentação está dividida em três partes: romântica, rock e a pop. Ou seja, o evento será para todos os gostos e o objetivo é que seja uma grande balada.

A equipe da banda também anunciou que o cenário será todo especial. A ideia é investir em um ambiente moderno e artístico. A iluminação vai dar um jeito bem eletrônico à apresentação.
Outros shows já foram anunciados: dia 03 de dezembro em Goiânia, 04 em São Paulo e dia 17 em Vitória. Vamos aguardar!

5 comentários:

Anônimo disse...

tah, só falam dos outros lugares q os rebeldes vao azer show, mas o blog ficou de nos responder se tem chance dos rebeldes virem pra pelotas -rs , mas ninguem nos disse nada, ja deve de fazer um mes. cadêe a resposta ??

Anônimo disse...

Ainda não sabemos! Só podemos afirmar que eles irão em todas capitais !

romario disse...

que pena que nao vou ir pos salvador fica distante de recife mas eu tenho fe em deus que eles vem praqui!!!
lucas asim que vc souber alguma coisa si eles vai vim pra recife vc avita mano xauuuu!!!

@_LuaBMySmile disse...

avisá se eles vem para o Pará

Anônimo disse...

rebeldes tudo de bom!!