sábado, 12 de novembro de 2011

Geração Teen | 9º Capítulo: Cesar consegue um emprego e uma moradia na casa de David

Mansão Portinari-13h34

David: Que saudade de casa, mãe você está aí ?

Cléo: Meu filho que saudades de você, estava ali na cozinha

David: Não estava tratando as empregadas mal né ?

Cléo: Claro que não, eu só estava vendo o trabalho delas

David: Ótimo, e o Mateus se comportou bem ?

Cléo: O Mateus é meio rebelde, mas se comportou sim , ele me respeitou e nós ficamos tudo certo aqui

David: Eu preciso que alguém arrume o jardim dessa casa , e também preciso de um novo zelador

Cléo: Mas o que aconteceu com o zelador que morava aqui ?

David: Ele pediu demissão, mas acho que já tenho uma nova pessoa e vou ligar pra ele agora

Cléo: Okey

Jardim-13h59

Fernando: O que viemos fazer no jardim ?

Mariane: Calma eu vou te mostrar

Fernando: Isso é um pole-dance

Mariane: Isso mesmo e eu vim dançar pra você

Fernando: Essa eu não perco mesmo

Vários alunos chegam para ver ela dançando

Mariane: O que isso ?

Igor: Você acha que nós meninos, iria perder a oportunidade de ver você dançar

Guilherme: Dança logo vai

Mariane: Eu não vou dançar mais, eu só queria dançar pro Fernando

Guilherme: É mais agora vai ter que dançar pra todo mundo

A Diretora Rose chega

Rose: Que vergonhice é essa aqui no meu colégio ?

Mariane: Diretora Rose eu posso explicar

Rose: Já pra minha sala e vocês meninos voltam para suas aulas

Fernando: Que droga, perdi a oportunidade

Refeitório-14h02

Elias: Dudu eu queria falar com você

Dudu: Calma, professor eu já estou terminando de jogar

Elias: É agora

Dudu: Tudo bem, o que eu fiz ?

Elias: Muitos alunos estão reclamando do seu mau cheiro

Dudu: Mas é esse cheiro que sempre tive

Elias: Pois você nunca tomou um banho na sua vida

Dudu: Eu não gosto e acho que esse direito é meu

Elias: Tudo bem, eu só estou te avisando para você não sofrer apelidos de maus gostos

Dudu: Será que ele tá certo

Diretoria-14h07

Rose: Agora Mariane eu quero que você explique tudo

Mariane: Eu não sei como posso te explicar

Rose: Mas eu quero uma explicação, eu não admito essas coisas aqui

Mariane: Mas eu não quero dar nenhuma, pode me dar um advertência

Rose: Não é isso que eu vou te dar

Mariane: Não ?

Rose: Você está expulsa do meu colégio

Biblioteca-14h20

Bernado: Oi, posso sentar aqui ?

Kelly: Claro, fica a vontade

Bernado: Você está triste ?

Kelly: É mais isso vai passar logo

Bernado: Precisa de um amigo nessas horas né ?

Kelly: É preciso

Bernado: Pode contar comigo

Mateus vê e fica triste por Kelly ter brigado com ele e correr pra outro amigo

Favela do Rio-14h50

O telefone toca e Cesar atende

Cesar: Alô, seu David como está o senhor , eu estou bem, é o aluguel tá caro ainda e emprego nada, como que é ? eu não estou acreditando eu consegui um emprego e uma moradia na sua casa, meu Deus, muito obrigado seu David eu estou muito feliz

Cesar começa chorar

Renan: O que foi pai ?

Cesar: Eu estou chorando de felicidade filho, eu consegui um emprego e uma moradia na casa do David Portinarri , nós vamos embora daqui

Cesar e Renan comemoram

Continua.....

Nenhum comentário: