sábado, 12 de novembro de 2011

Banda Rebeldes agora terá selo da “Universal Music Group”

A gravadora Universal Music Group que pertence a francesa Vivendi, confirmou nesta sexta-feira (11) a compra da gravadora EMI por 1,2 bilhões de libras, quase 1,9 bilhão de dólares.

Isso signifca que agora tanto artistas e bandas internacionais e nacionais, como por exemplo os Rebeldes, Rolling Stones, Coldplay, 30 Seconds To Mars, Pink Floyd, Amy Winehouse, entre outros agora estão sobre domínio da gravadora Universal.

Então, a partir de agora os CDs e DVDs que tinham o selo da EMI agora terão o selo da Universal Music.

Isso com certeza será uma vantagem, já que a UMG (Universal Music Group) é considerada mundialmente a maior gravadora.

FONTE: LBBR

4 comentários:

Edu disse...

Quer dizer que a EMI não existe mais?

Pedro disse...

Quer parceria com o meu blog?? Responde nos comentarios. http://rebeldesteensfestivaltour.blogspot.com/
;)

Janaina alves atanazio disse...

Adorei esse blog afinal eu amo rebelde e tenho tudo deles eu faço tudo por eles eu amo rebelde principalmente carla e tomás

Janaina alves atanazio disse...

Eu adorei esse blog muito legal