sábado, 19 de novembro de 2011

Geração Teen | 11º Capítulo: Kelly descobre o beijo que rolou entre Mateus e Cecília

Baile-20h00

Cecília: Eu não estou acreditando só deve ser um sonho

Mateus: Claro que não! Pra mim foi um pesadelo

Cecília: Mas foi você que me beijo

Mateus: É beijei, mas eu não podia ter feito isso

Cecília: Por que ?

Mateus: Porque eu não amo mais você ,e esse beijo só rolou porque você me deu um selinho

Cecília: Agora entendi, você não resistiu meu selinho e me deu um beijão

Mateus: Que sabe pra mim o baile acabou, pois eu acabei de comete o pior erro da minha vida

Cecília: Mateus volta aqui, droga, mas o beijo foi muito bom

A noite passa....

Mansão Real-23h30

Stefany: É hoje a noite foi boa

Cecília: Foi mesmo eu nem acredito que beijei o Mateus

Edna: Beijou quem filha ?

Cecília: Não te interessa mãe

Edna: Calma filha , eu só quero sabe mais de você

Cecília: Mãe eu não sou mais criança, eu já sei mim vira muito bem sozinha

Stefany: Nossa Cecília, por que você trata sua mãe assim

Cecília: Não se intromete garota, eu vou pro meu quarto e você mãe vê se me esquece

Stefany: Porque ela te trata desse jeito ?

Edna: Eu também não sei

Domingo de manhã-Mansão Portinari-10h11

David: Bom dia filho, como foi o baile ontem ?

Mateus: Nada bem pai, eu quero mais esquece esse baile

David: Você fez alguma besteira

Mateus: Fiz mais eu não quero comentar

Cléo: Bom dia meu neto

Mateus: Era com você mesmo que eu queria falar

Cléo: Aconteceu alguma coisa ?

Mateus: Fala pro meu pai vó o que você fez com a Kelly quando ela veio jantar aqui em casa

Cléo: Isso é passado

David: O que você fez mãe ?

Mateus: Ela humilho a Kelly ,só por causa que a garota morava na favela

David: Mãe que atitude foi essa sua ?

Cléo: Era só pro bem da nossa família

David: Você vai pedi desculpa pra ela, ou se não quem vai precisar de uma favela é você

Apartamento de Marcela-10h30

A campainha toca

Marcela: Fernando o que você está fazendo aqui ?

Fernando: Vim ter um papo muito sério com você

Marcela: Sério, aproveitando que você está aqui podia rolar um clima entre a gente

Fernando: O que você fez com a Mariane foi muito grave

Marcela: Mais estava fora da regra do colégio

Fernando: Anda de saia curta também está fora da regra do colégio

Marcela: Só queria me vingar

Fernando: E conseguiu, mas fique sabendo que você perdeu a competição, eu beijei ela

Marcela: Droga! Vai embora daqui

Fernando: Vou sim, mas antes vou te dar um aviso, eu não te beijo nunca mais na minha vida

Colégio Alternativo-11h00

Igor: Muito obrigado diretora Rose, por deixar eu fica aqui no colégio o fim de semana

Rose: Mas eu num entendo, você gosto mesmo do colégio ?

Igor: É que em casa o clima está tenso e eu achei melhor fica aqui

Bianca entra na sala

Bianca: Bom dia mãe

Rose: Bom dia filha, dormiu bem ?

Bianca: Muito bem

Igor: Nossa que gatinha, está fazendo teatro ?

Bianca: Não por que ?

Igor: Porque está com uma boneca na mão

Bianca: Eu amo brincar de boneca e falando nisso vou pegar a casinha dela

Igor: O que sua filha tem ?

Rose: É uma doença na mente, na cabecinha dela ela tem uns dez anos

Favela do Rio-12h15

Bernado: Eu não acredito mãe que a Kelly foi embora daqui

Ruth: Ela foi morar de caseiro em uma casa de rico

Bernado: Isso mesmo vou sentir falta dela

Ruth: David Portinari um homem muito rico

Bernado: Verdade ele é dono de várias empresas

Ruth: Pensando bem acho que esse mês vou ter um dinheiro

Bernado: Mãe você não está pensando em assaltar a casa dele?

Ruth: E vai ser essa semana

Bernado: Mãe você perdeu o juízo

Ruth: Claro que não, você é meu filho e vai me ajudar nessa, pois você aceitou ser traficante junto com sua mãe

Mansão Portinari-13h20

David: Mateus tem visita

Mateus: Quem é pai ?

Cecília: Sou eu a Cecília

Mateus: O que você quer ?

David: Eu vou deixar vocês a sós

Cecília: Depois daquele beijo que rolou ontem no baile, eu vim te pedir em namoro

Mateus: Como assim ?

Cecília: Vamos ser namorados, e aí vai aceitar ?

Mateus: Claro que não eu já disse que aquele beijo foi um erro meu e não quero mais nada com você

Cecília: Então é assim que vai ser ?

Mateus: Isso mesmo

Kelly entra de surpresa

Kelly: Que legal Mateus se eu soubesse que você queria terminar a nossa amizade para beijar ela eu já tinha feito isso á muito tempo

Continua......

Um comentário:

Pablo disse...

Sinceramente, quem escreve essa fanfic merece uma boas aulas de Português porque não consegue conjugar um verbo direito. Desse jeito, só com muito esforço a gente consegue entender... Não é que a história seja ruim, mas o mínimo que se espera de um escritor é a utilização do bom Português...