domingo, 30 de outubro de 2011

Assista aos Rebeldes cantando “Quando Estou Do Seu Lado” no show do NoCAPRICHO! Em HD!

O show dos Rebeldes no NoCAPRICHO 2011 foi um dos mais lotados e emocionantes da festa. Esta foi a grande estreia nos palcos da banda e teve direito a fãs cantando enlouquecidamente e até a um beijinho do casal #LuAr na frente de todo mundo.


E como vocês pediram, a gente mostra agora pra vocês o vídeo da música “Quando Estou do Seu Lado”, tema do casal Carla e Thomás, vividos por Mel Fronckowiak e Chay Suede, na novela da Record. Assista abaixo!

21 comentários:

Lê!! =D disse...

Ficou muiito liindo *----*
A Mel não desafinou nem um pouco. Perfeita.
O Chay desafinou um pouquinho mas também tava muito boom!!!!

Anônimo disse...

nao vao mostrar ponto fraco e vce é o melhor pra mim???

Anônimo disse...

lindos dimais !!!!!!!!!adoro eles !!!casal super fofo e são muito amigos na vida real.Da pra perceber pela intimidade que eles tem!! lindos lindos lindos
meu casal favorito
amo d+

Anônimo disse...

eles são lindossssssss.bem que eles poderiam ser namorados na vida real......

Anônimo disse...

tem como mostrar ponto fraco e você é o melhor p mim?

Anônimo disse...

O VIDEO FICOU UM POUCO RUIM!!!!!MAS FOI PERFEITO!!

Viva la Vida disse...

AAAAAAAAAAAH PODIA TER MOSTRADO O FINAL ELES QUASE SE BEIJANDO =(
MAS FICOU MUITO LINDO , OMG *-*

klarra disse...

Min Sequem La No Twitter @KlarraOliveira Pf REBELDES POA GOOD LUCK

klarra disse...

Min Sequem La No Twitter @KlarraOliveira Pf REBELDES POA GOOD LUCK

Anônimo disse...

gente eu quero ponto fraco

Anônimo disse...

gente cade luar cantando juntinho!!!

Belaza Universal disse...

quro luar'''''

klarra disse...

Min Sequem La No Twitter @KlarraOliveira Sigo E Indico de Volta Pf REBELDES POA GOOD LUCK

klarra disse...

Min Sequem La No Twitter @KlarraOliveira Sigo E Indico de Volta Pf REBELDES POA GOOD LUCK

micaela disse...

tavan todos maravilhosos.

♥♥♥minha vida,chamel para sempre!!!!!!♥♥♥ disse...

gente espera um pouco vou alí morrer e já volto.chamel sempre me mata ñ e atoa q eu amo esse casal.#chamelprasempre!!!!!!!!!!

Caroll disse...

To ficando Viciada neles fofos, adoro a Mel!

Anônimo disse...

adoro eles tomara q eles fiquem juntos na vida real amo eles d+++++++

Anônimo disse...

cade a parte em que eles se beijam
o chay e a mel

Anônimo disse...

eu estava ai foi lindoo

Anônimo disse...

Perfeitos