domingo, 20 de novembro de 2011

Falta uma semana para show da banda Rebeldes em Salvador

Rebelde
Falta apenas uma semana para o segundo show da banda Rebeldes. Isso mesmo! Os fãs do grupo já estão se preparando para o grande evento. Para quem não sabe, a apresentação dos músicos teens da novela Rebelde (Record), acontecerá em Salvador, no dia 27 de novembro, às 18 horas, no Wet`n Wild.

Como aconteceu no início da turnê, a cantora Manu Gavassi vai abrir o show. Em seguida, a banda Rebeldes entra no palco e começa a cantar os seus sucessos.

A apresentação está dividida em três partes: romântica, rock e a pop. Ou seja, o evento será para todos os gostos e o objetivo é que seja uma grande balada.

A equipe da banda também anunciou que o cenário será todo especial. A ideia é investir em um ambiente moderno e artístico. A iluminação vai dar um jeito bem eletrônico à apresentação.
Outros shows já foram anunciados: dia 03 de dezembro em Goiânia e dia 04, em São Paulo. Vamos aguardar!

Abertura da turnê

Mais de 6.000 fãs assistiram o primeiro show da banda em Porto Alegre, no dia 30 de outubro. A apresentação animou o público e surpreendeu com a infraestrutura montada para a turnê.  Para delírio da plateia, o grupo abriu a apresentação com o sucesso Rebelde para Sempre.

3 comentários:

Gaby sz disse...

Hahaha 1º comentariio ... Eu jaa too laa colada no show aqq em Salavdoor , vaai seer perfeiito ee eu voou estaar com amg's que tbm amam os Rebeldes sz. Meu coração vaai seer REBELDE PARA SEMPREE (8'

Unknown disse...

Gaby eu tbm vou eu e mais uma amiga, você vai pegar camorote ou pista?

Olha essa notícia de rebelde no meu blog :
http://rebelde-r7.blogspot.com/

Beijos , sz

Klarra disse...

oiie eu tbm vou Galera E REBELDES PRA SEMPRE