sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Web-Novela: Conheça os personagens adultos de Geração Teen



David (Joshua Gomez): Pai de Mateus e filho de Cléo, e dono de muitas empresas e é muito rico. Vai ter que viajar para Paris, então quem ficará no controle vai ser dona Cléo, que Mateus não gosta muito.

Cléo ( Ruby Margo Martindale): Mãe de David e avó de Mateus.. Tem o coração ruim e trata as pessoas desconhecidas muito mal.

Edna (Juliana Martins): Mãe de Cecília. Tenta conversar com a filha, só que a garota a trata mal. É uma mulher rica, trabalha em casa criando os melhores blogs do mundo. Tem um segredo que nunca contou a ninguém.

Professora Sofia (Taryn Maler) : Professora de História no Colégio Alternativo.

Cesar: ( Malvino Salvador): Pai de Kelly e Renan. É pobre e mora na Favela do Rio. Lutou para comprar uma casa ali, enconde um segredo muito grave para os filhos. Conseguiu um emprego no Colégio Alternativo de Limpeza, e lá vai se apaixonar por Diretora Rose que bem mais velha que ele.

Professor Elias ( Rodrigo Santoro): É o professor de Geografia no Colégio Alternativo, chama muita atenção das meninas que acha ele um gato.

Diretora Rose ( Jane Lynch): Quem não respeita vai embora do colégio. Uma diretora que só exige respeito dos alunos, mas ninguém o respeita. Vai se apaixonar por Cesar. Tem uma filha de problema mentais e ela vai sofrer muito com isso.

Estréia amanhã 19h00 da noite aqui no blog Rebelde-BR

5 comentários:

Victor disse...

Lucas,tem como você entra no msn agora? Quero te fazer algumas perguntas

Lucas Monteiro disse...

ADD LÁ: LUQUINHAS-MONTEIRO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Como a gente vamos assisti a novela?
Na hora que a gente entrar no blog já vai ta la é?como vai ser?

Anônimo disse...

acho q ja vai estar no blog mas eu ainda prefiro de web novela a radicais]

carla e tomas para sempre disse...

q odio ja sao 19:04 e o lucas ainda nao postou a geração teens