quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Sem confiança ninguém tem uma relação", afirma Lua Blanco

Recentemente, Roberta passou por momentos difíceis na novela. E tudo por causa do Diego! O garoto simplesmente surtou antes das férias e voltou a beber, revelando um lado dele que a rebelde não gosta. Quem conhece já sabe: em meio a uma crise de personalidade, na busca por mais autoconfiança, o mauricinho meteu os pés pelas mãos e acabou internado. Resultado? Roberta flagrou o namorado bêbado e terminou com ele!

Para contar tudo sobre a situação dessa que é uma das garotas mais rebeldes da trama , Lua Blanco, a Roberta em Rebelde, conversou com o R7. Confira a entrevista!

Àqueles que ficaram tristes com o fim da relação entre Diego e Roberta, Lua aponta que ainda há esperanças do casal voltar. Até beijo já rolou de novo!

- Eles se amam muito e têm um laço muito forte. Mas a Roberta é intolerante com esse problema com a bebida que o Diego tem. O lance agora é ver como ele vai se redimir e reconquistar a confiança dela. Sem confiança ninguém tem uma relação, não é?


É, não dá pra namorar alguém que você não confia. Mas será que a Lua Blanco, no lugar da Roberta, voltaria com o Diego? Ela responde:

- Depende muito da situação, porque eu sou que nem ela: uma vez que corta a confiança é bem difícil de reconquistá-la. Mas se a pessoa conseguir se redimir...

Mas, afinal, quando Diego fica bêbado, revela seu lado menos certinho. Quem não se lembra do rebelde falando “eu quero o caos”? Por ser uma das personagens onde a rebeldia é mais evidente, será que Roberta não gosta desse Diego explosivo?

- Ela gosta do que ele tem de rebelde nele, mas ela não gosta desse lado caótico. A rebeldia dela não é algo descontrolado, não é um surto.

E como é essa rebeldia?

- Ela tem verdades fortes nela, que sejam certas ou erradas são verdades dela. Dentro disso a Roberta tenta ser justa e se rebelar contra o que acha errado. O Diego não, ele se rebela contra tudo. Aí fica meio bagunça. Com isso que ela não tem muita tolerância.


Quem também tira a Roberta do sério, ao mesmo tempo em que a enche de alegria, é a Alice. Elas já dividiam o quarto no Elite Way, agora seus pais estão casados e as rebeldes também moram na mesma casa. Então, já viu: é briga pra cá e alfinetada pra lá, como boas irmãs. Assim, Lua, que encarna isso quase todos os dias na novela e ainda tem três irmãs e dois irmãs fora dela, tem um conselho para amigas que insistem em brigar:

- O melhor conselho é: nunca leve a briga até o último extremo, sempre saiba que é uma briga superficial. Briguinhas acontecem o tempo todo.

E é justamente isso que o pessoal da banda Rebeldes deveria fazer, não é mesmo? Afinal, eles entraram em crise antes das férias e ainda estão meio estranhos um com o outro.

- Muita coisa ficou no mal entendido. É sempre bom parar de rixinha, parar de ficar de birra, tentar conversar e deixar as coisas as claras, afirma a atriz.

Bom, então o fã de Rebelde pode ficar mais tranqüilo. Ao que tudo indica, a história entre Diego e Roberta está longe do fim, assim como a banda. Ufa!

Enquanto o casal não volta, vale assistir a um dos momentos mais marcantes protagonizado por eles.

Fiquem com o sucesso Medo de Amar!

2 comentários:

Anônimo disse...

é verdade adoro vc Lua

michele disse...

zsad