segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resultado: Qual conselho você daria pra Diego e Roberta?

Hoje o blog pediu para que vocês leitores comentassem conselhos para o casal Roberta e Diego, foram no total 25 comentários, nós separamos os 5 melhores destes conselhos e vamos publicar abaixo, lembrando, todos os conselhos foram bom, pois foram de coração e isso é o que importa, se o seu não chegou no top 5, não se chateie, você terá mais chances ao longo da semana. Vamos ver os conselhos escolhidos:

5 - Roberta a bebida é o que menos importa ele vai se tratar e ficar bem e se ela nao voutar pra ela vai ficar sozinha por certamente ele ira conhecer outras garotas.
Karoline – 12 anos

4 - a culpa não é toda do Diego porque ele tem um problema e Roberta querendo ou não tem que ajudar o namorado e não ficar fazendo pose de durona , todos ja sabem que ela não é assim , que só é assim porque eva ñ liga mt pra ela. O melhor que Roberta tinha que fazer era ajudar Diego nessas horas ,e não terminar com ele para piorar tudo.
Gabriela - 12 anos

3 - Bom, eu acho que a Lua agora não ta precisando de nenhum conselho mais o Diego ta, olha Diego o mundo não gira em torno de você então pensa mais em você e na Roberta, e na banda porque se você continuar assim o seu namoro com a Roberta não vai durar muito, Bom e só isso.
beijos
Carla Alves( @RebeldeFFover), 14 anos

2 - Na verdade, eu acho que o primeiro conselho não é nem pro Diego e nem pra Roberta. Seria pra galera da Banda.. Nessas horas tristes, os amigos são a maior fortaleza! Com tudo muito recente, o Diego e a Roberta não vão conseguir pensar direito nas coisas que aconteceram.. Então, o conselho é pra que a Alice, Carla, Tomás e Pedro ajudem os dois confortando e mostrando que a banda está acima de tudo! Que a banda precisa seguir em frente com todos juntos. Quando as coisas acalmarem, aí sim é que o Diego e Roberta devem conversar e resolver tudo isso.
Miriã Figliolino, 20 anos!

1 - Bom, Diego e Roberta. Vocês precisam se acertar, de um jeito ou de outro. Personalidades diferentes, é claro que vocês tem. Mais... Não são os opostos que se atraem? Vocês deveriam se acertar num grande diálogo. Sentar juntos e conversar, dizendo tudo o que sentem um pelo outro. Depois, resolver as diferenças. Isso é o que deve ser feito para dar tudo certo. E caso isso venha a calhar, nenhum dos dois devem tentar "afogar as mágoas", procurando consolo em outras coisas. Como a bebida, por exemplo. O Diálogo é sempre um bom modo de se resolver as coisas.
John - 13 anos

4 comentários:

Miriã Figliolino disse...

Fiquei no TOP 5 dos conselhos.. Curti!! ^^
Acho que devo ser a "tia" do blog néh?! Huashsuhsauhasuashuh'

Anônimo disse...

Parabéns =D

Anônimo disse...

q raiva o meu nao saiu buaaaaaaa

Anônimo disse...

vlw por me por no top 5 ae!!!
Gabriela - 12 anos