segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Radicais | 77° Capitulo: Eduardo termina com Rafaele

 
Sala de aula - 09h00

Rafaele e Rayane entram juntas.
Mirella: Agora essas duas só andam juntas.
Michelle: Afe, Rafaele nem falou comigo direito e foi falar com essa rockeira!
Mirella: As duas não é nada a ver.
Michelle: Será que a Rafaele colocou aquela história de mudar o estilo da Rayane de novo?
Mirella: Rayane é independente e não será convencida por uma patricinha fútil!
Michelle: Ela é bem vestida e tem estilo, ao contrário de você!
Mirella: Pensei que você fosse diferente das patys, mas é tudo a mesma coisa.
Lilian vai até o centro da sala. Rafaele e Rayane se sentam um do lado da outra.
Lilian: Gente, embaixo da suas carteiras tem umas folhas que eu coloquei. Vejam e descubram quem realmente é a garota mais popular da escola.
Todos pegam as folhas e vê fotos da Rafaele na boate dançando. Todos se supreendem. Rafaele fica morrendo de vergonha e corre para seu quarto. Eduardo fica revoltado com a namorada e vai atrás dela. Rayane também se revolta e vai até Lilian.
Rayane: Sua vadia, quem você pensa que é?
Lilian: Liliane Castro!
Rayane: Uma vaca se moral!
Rayane pega Lilian pelos cabelos e começa a bater nela. Barbara tenta ajudar Lilian, e Rayane começa a bater em Barbara também. Todos começam a gritar Briga, briga! E Guilherme sai da sala.

Quarto de Rafaele, Lilian e Michelle - 09h10

Eduardo entra no quarto. Rafaele está na cama chorando.
Rafaele: Eduardo eu posso explicar!
Eduardo: Explicar o que? Que você mentiu pra mim no sábado e foi se prostituir?
Rafaele: Eu não fui me prostituir...
Eduardo: Foi fazer o que?
Rafaele: Eu fui apenas dançar!
Eduardo: E não quis me contar?
Rafaele: Eu precisava de dinheiro pra comprar roupa, esqueceu que meu pai me expulsou de casa?
Eduardo: Não, mas era só falar comigo!
Rafaele: Eu tive vergonha!
Eduardo: Me desculpa, me decepcionei, depois falo com você!
Rafaele: Se você sair desse quarto, está tudo terminado!
Eduardo: Então considere tudo terminado...
Eduardo saí e Rafaele começa a chorar.

Sala de aula - 09h15

Diretor Juarez: Que bagunça é essa? Todos para seu quarto agora!
Todos correm para o quarto.
Diretor: Rayane, Barbara e Lilian para a minha sala agora!
Lilian: Rockeira desgraçada!
Barbara: Coisa verde maldita!
Rayane: Caladas!
As três vão pra sala do diretor.

Quarto de Rafaele, Lilian e Michelle - 09h30

Rafaele está na cama chorando e chateada pelo têrmino do namoro. Michelle entra.
Rafaele: Ai amiga, estou tão mal.
Michelle: Agora você lembra que eu existo?
Rafaele: Como assim?
Michelle: Antes você estava toda amiga daquela rockeira metida à homem, depois que ficou mal vem me procurar? Rafaele, vai voltar a se prostituir que você ganha mais!
Michelle sai do quarto nervosa. Rafaele continua chorando.

Sala do diretor - 09h40

Diretor Juarez: Vocês estão pensando que minha escola é o que?
As três ficam caladas.
Diretor Juarez: Me respondam!
As três ficam caladas again.
Diretor Juarez: Quem começou a briga?
Lilian: A Rayane!
Rayane: Mentira sua falsa, foi você que mostrou aquelas fotos da Rafaele.
Diretor Juarez: Que fotos?
Lilian: Essa!
O diretor vê as fotos de Rafaele e fica indignado.
Diretor Juarez: Barbara, vá e chame a Rafaele!
Após algum tempo Rafaele chega.
Rafaele: Fala diretor!
Diretor Juarez: O seu pai sabe dessas fotos?
Rafaele: Não!
Diretor Juarez: Vou chamar ele aqui agora!
Rafaele fica aflita.

Continua...

Nenhum comentário: