terça-feira, 18 de outubro de 2011

Radicais | 74° Capitulo: Lilian flagra Rafaele dançando em uma boate

Banheiro feminino - 19h30

Barbara tira um pacotinho de drogas do bolso. Emerson impede que ela use.
Emerson: Aqui não, sua doida.
Barbara: Mas é bom demais!
Emerson: Saiba se controlar!
Barbara: Seu chato!
Emerson e Barbara saem do banheiro.

Salão Central - 19h45

Todos estão dançando com as músicas dos The Radicals. Miguel sobe no palco revoltado, e pega o microfone de Rafaele.
Rafaele: Que foi, garoto?
Miguel: Estou subindo aqui pra falar umas verdades pra Andressa.
Andressa sorri pensando que é uma homenagem.
Miguel: Quero mostrar o que ela é de verdade, o quanto era garota é falsa! Essa garota que vive numa mentira, contei um segredo pra ela, e ela saiu contando pra todo mundo. Você não presta, Andressa, vai longe com sua falsidade.
Miguel desce do palco e vai embora. Andressa fica chocada.
Andressa: Eu vou atrás dele.
Jakeline: Melhor não, Andressa!
Andressa não ouve ninguém e vai atrás de Miguel.

Rua - 20h00

Miguel está andando na chuva, Andressa corre com seu vestido tudo molhado.
Andressa: Espera, Miguel!
Miguel: O que você quer?
Andressa: Me perdoa pelo que fiz?
Miguel: Não, jamais vou confiar em você.
Andressa: Eu errei! Isso faz parte da minha natureza...
Miguel: Natureza? 
Andressa: Sim!
Miguel: Mentira, você que escolheu ser essa garota triste, que procura falar da vida dos outros só pra esquecer o quanto você é infeliz.
Andressa: Eu não sou infeliz! Eu sou feliz!
Miguel: Para de se enganar! Você não cansa de ser essa garota falsa que você é? Eu posso esconder do mundo inteiro que sou virgem, mas você nunca vai esconder do mundo que é triste. Você vive na mentira, quando eu te conheci, pensei que era a garota ideal pra mim, mas você pode ser bonita na aparência, mas por dentro, é apenas uma garota oprimida, triste e que não sabe manter os amigos. Me esquece.
Miguel vai embora, Andressa se joga no chão e começa a chorar.

Festa de Andressa - 20h10

Todos continuam dançando, mesmo com o clima tenso. Juliana sobe no palco nervosa.
Rayane: Outro barraco?
Rafaele: Pois é!
Juliana: Quero saber quem trouxe drogas para a festa?
Emerson fala baixinho no ouvido de Barbara: Vamos vazar!
Barbara: Ok.
Barbara e Emerson vão embora.
Juliana: Já que ninguém quer contar, todos vão embora, acabou a festa!
Todos estão indo embora.
Eduardo: Rayane, você não tinha parado?
Rayane: Mas não foi eu! Que saco!
Rayane pega suas coisas e vai embora.
Rafaele: Amor, estou indo na casa do meu pai, ele quer conversar comigo, depois nos falamos.
Rafaele vai embora.

Boate - 22h00

Rafaele chega, e vai até os camarins.
Hugo: Você é a garota que o Emerson indicou?
Rafaele: Sim, me chamo Rafaele Watson!
Hugo: Ok! Já está sabendo do seu salário por noite e etc?
Rafaele: Estou sabendo sim!
Hugo: Pode se arrumar, você começa a dançar em 15 minutos.
Rafaele entra no camarin das dançarinas.
Valquiria: Nova colega? Vai cobrar quanto por programa?
Rafaele: Sou apenas uma dançarina!
Valquiria: Vai ganhar mais fazendo programa!
Rafaele: Não obrigada!
Valquiria: Tudo bem!
Rafaele se arrumar e entra no palco pra dançar.

Rafaele está dançando loucamente ao som de Outra Frequência. Lilian entra na boate com Marcos.
Lilian: Nunca vim em uma boate.
Marcos: A festa deu errado, tinhamos que se divertir!
Lilian reconhece Rafaele no meio das dançarinas.
Lilian: É a patricinha da Rafaele dançando! 

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

entrem no blog para tambem terem novelas boas iguais a essa web-novelas-novelasnaweb.blogspot.com