segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Radicais | 73° Capitulo: Barbara usa drogas

Mansão de Guilherme - 10h00

Guilherme chega em casa, se deita no sofá e começa a chorar. Luciana decide falar com o filho.
Luciana: Filho, posso conversar?
Guilherme: Você seria a última pessoa com quem eu quero conversar.                            
Luciana: Filho, eu errei em chantagear seu pai, mas ninguém é perfeito.
Guilherme: Ainda bem que ninguém é perfeito, pois você está longe de ser perfeita.
Willian: Guilherme, aqui está a autorização que você me pediu.
Guilherme pega a autorização e vai embora.
Willian: O que deu nele?
Luciana: Acho que é minha culpa.
Willian: Temos que ter paciência...

Hospital - 11h00

Eduardo: Mãe, espero que você volte logo, nunca pensei que ia dizer isso, mas estou morrendo de saudades.
A mão de Carla se mexe.
Eduardo: Ela mexeu a mão!
Rafaele: Sinal que ela está voltando!
Eduardo: Mãe, se tiver me ouvindo, me dá um sinal!
A mão de Carla mexe again. Eduardo dá um beijo na testa da mãe, e vai embora com sua namorada. Lágrimas do rosto de Carla caem.
O casal está saindo apaixonados. Luan observa eles de um carro. O vilão pega o celular e liga pra alguém. Quando Rafaele e Eduardo estão andando pelo estacionamento, um tiroteio começa e Rafaele se desespera e acaba se separando de Eduardo. O mocinho fica sozinho procurando Rafaele. Luan aproveita e vai com seu carro em direção a Eduardo, o jovem corre e tenta se esconder. Luan pega a arma e começa a atirar, Eduardo se esconde embaixo dos carros. Luan acerta um homem, e pensa que é Eduardo e vai embora. Rafaele consegue reencontrar Eduardo e o beija.

Algumas horas depois...

Produção Músical - 15h00

Léo: E ai, pessoal! Que bom que chegaram cedo... Conseguiram as autorizações?
Rayane: Lógico!
Léo: Bom gente, estou colocando muita fé em vocês.
Rafaele: Que bom, a gente vai dar o nosso melhor.
Léo: Espero! Irei agendar performances de vocês em programas conhecidos, apresentações em boates e etc. Quero deixar vocês famosos!
Guilherme: Que legal!
Léo: Vocês podem me mostrar as músicas de vocês?
Rayane: Eu escrevi uma essa semana, chama - se O sol vai brilhar.
Guilherme: Eu tinha escrevido uma, mas alguém fez o favor de amassar.
Rayane: Não é por isso, está no meu bolso ainda.
Rayane pega a folha e tenta colocar na boca de Guilherme.
Guilherme: Maluca!
Os The Radicals conversam com o Léo.

Lugar de encontro da guangue - 16h00
Barbara: Amei esse lugar, Emerson.
Emerson: Pensei que você era aquelas patys que iam odiar!
Barbara: Credo!
Emerson: Me enganei, neh!
Barbara: Temos que ir pra festa?
Emerson: Tenho que te apresentar uma amiga ainda.
Emerson tira do bolso um pacotinho de drogas.
Barbara: Drogas?!?
Emerson: Sim, algum problema?
Barbara: Nunca usei!
Emerson: Pra tudo tem a primeira vez.
Barbara usa as drogas.

Algumas horas depois... 

Restaurante Music - 18h00

Andressa desce às escadas com um vestido vermelho todo glamorousa.
Juliana: Que vestido lindo, minha sobrinha!
Andressa: Obrigada, tia. Está tudo pronto pra banda tocar?
Juliana: Sim, tudo arrumado.
Andressa: Muito obrigada pela festa!
Juliana: O pessoal da banda já chegou.
Andressa: Ok!
Miguel chega na festa. Andressa olha feliz para Miguel, os dois se beijam.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro essa web-novela, e querer ver uma boa tambem entrem no blog http://web-novelas-novelasnaweb.blogspot.com/

Anônimo disse...

puxa, essa web-novela é d+++