terça-feira, 11 de outubro de 2011

Radicais | 71° Capitulo: Luan diz que irá matar Eduardo

Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você.


Luan: Vou sair daqui pois o ar se contaminou, fui! 
Luan vai embora.
Rafaele: Eduardo, odiei sua atitude machista!
Eduardo: Esse cara é perigoso!
Rafaele: Perigoso é esse seu ciúmes!
Eduardo: Ele me jurou te morte!
Rafaele: Conta outra, Eduardo!
Rafaele sai.
Eduardo: Droga!

Sala do diretor - 13h00

Enrique: Então, Juarez, a Rayane já acordou e acho que amanhã ela sai do hospital!
Diretor Juarez: Tudo bem, ela não precisa voltar por colégio essa semana!
Enrique: Ok. A Giovanna está ai?
Giovanna entra.
Giovanna: Estou aqui.
Diretor Juarez: Vou dar licensa à vocês!
Juarez sai.
Enrique: Giovanna, a nossa filha está envolvida com drogas.
Giovanna: Eu sei, ela desabafou uma vez comigo, me senti muito mal. Você disse pra ela que eu morri, e que você odeia ela e à culpa pela minha falsa morte.
Enrique: Sério?
Giovanna: O seu desprezo é o motivo dela se afundar nas drogas.
Enrique: Se você não tivesse sumido, não seria assim!
Giovanna: Esquece o passado, eu jamais vou revelar que sou mãe dela, só iria piorar tudo.
Enrique: Assim espero, até breve.
Enrique sai, e Giovanna se senta em uma cadeira e chora por causa da filha.

Jardim - 15h00

Guilherme: Gente, a Andressa chamou a gente pra tocar no aniversário dela!
Eduardo: Ah, cara, esse final de semana será corrido, eu tenho que visitar minha mãe e tenho que consegui duas assinaturas falsificadas para o produtor musical aceitar o nosso contrato. Minha mãe não tem como assinar, e o pai da Rafaele nunca assinaria!
Guilherme: Será a noite, gente, eu estou louco pra tocar?
Rafaele: E a Rayane?
Guilherme: O pai dela veio hoje no colégio e disse que amanhã ela leva alta!
Rafaele: Vamos tocar, Eduardo?
Eduardo: Ok!
Guilherme: The Radicals de volta à ativa!
Todos: Uhuuuu!

Quarto de Rayane, Andressa, Mirella e Jakeline - 15h30

Andressa: Ai amor, não vejo a hora do ano acabar logo e a gente viajar juntos.
Miguel: Já estou cansado, mas o ano já está quase no final.
Andressa: Miguel, posso te fazer uma pergunta?
Miguel: Claro!
Andressa: Você é virgem?
Miguel: Pra que perguntar isso agora?
Andressa: Curiosidade.
Miguel: Sou, mas não conta pra ninguém pois tenho vergonha.
Andressa: Ok!
Andressa beija Miguel.

Algumas horas depois...

Miguel já havia saido do quarto, e Andressa está lendo um livro. Jakeline e Mirella entram.

Andressa: Gente, preciso contar uma coisa pra vocês1
Jakeline: O que?
Mirella: Lá vem fofoca!
Andressa: O Miguel me contou que é virgem!
Mirella: Choquei!
Jakeline: Andresa, você não disse que iria mudar?
Andressa: Fiz algo errado?
Jakeline: Lógico que fez, contando as intimidades do seu namorado!
Andressa: Será que ele ficaria bravo?
Jakeline: É claro!
Andressa: Putz, já contei pra um monte de gente!
Jakeline: Nossa, deu mancada!

Sala de estar - 21h00

Michelle: Rafaele, preciso falar contigo, mas ninguém pode ouvir!
Rafaele: Vamos na piscina!
Lilian percebe algo estranho entre as duas e decide segui - las.
Lilian: O que será que essas vadias estão falando?

Quarto de Luan, Kaio e Roger - 21h25

Roger: Kaio, eu estou preocupado.
Kaio: Com o que?
Roger: A seita está ameaçando uma aluna nova, e fiquei preocupado com ela.
Kaio: Tá gostando dela? Pensei que você era viado.
Roger: Eu também pensava isso, mas aquela garota mexeu comigo.
Kaio: É, cara. Somos jovens ainda, e estamos descobrindo o que queremos!
Roger: Pois é, mas o que faço?
Kaio: Acho melhor ela sair do colégio, a seita não está de brincadeira, eles quase mataram um nerd bolsista.
Roger: Você é um cara legal, só fica chato quando está com o Luan.
Kaio: Que isso!
Luan entra.
Roger: Falando nele.
Luan: Roger, sai do quarto que preciso falar com o Kaio.
Roger: O quarto é meu também!
Luan: Você quer me enfrentar?
Roger: Aff, já volto!
Roger sai.
Luan: Kaio, você vai me ajudar a matar o Eduardo esse final de semana!
Kaio: O que?

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Criticas construtivas:
Pare de usar atores para suas histórias, isso tira toda a personalidade de seus personagens, e pare de se deixar influenciar pelas novelas e séries, seja mais original, inove!